Ex-obeso, Fabiano Lacerda é o primeiro campeão da categoria Transformation do WBFF Brasil


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR


Evento mundial, que premia os corpos mais perfeitos, teve sua etapa no Brasil com a estreia de uma categoria especial para aqueles que mudaram de corpo nos últimos 4 anos.
20171021_224817.jpg

São Paulo, outubro de 2017 - "Enquanto puder ajudar e mostrar para as pessoas que o impossível e o inexplicável não existem, vou continuar a fazer estes desafios". disse Fabiano Lacerda - conhecido nacionalmente por ter perdido 103 kg em 1 ano sem cirurgia bariátrica - após vencer a categoria Transformation, do WBFF Brasil, no último sábado (21), em São Paulo
Considerado como um dos maiores concursos de beleza fitness do mundo, a etapa brasileira contou, pela primeira vez, com a categoria transformação de pessoas normais, que mudaram seu estilo de vida, e, consequentemente, passaram a ter um corpo e uma saúde melhor. No total, nove competidores se apresentaram - na categoria que Lacerda venceu - , para o júri formado pelos fundadores do evento, Paul e Allison Dillet, além dos "embaixadores no país", como Léo Stronda, Renata Spallici, Michelly Crisfepe, entre outros.
Além do prêmio, no valor de R$ 8 mil, o baiano poderá disputar a sua categoria em âmbito mundial. " Confesso que ainda não havia pensado neste próximo passo, pois o meu objetivo na competição era apenas mostrar para as pessoas que era possível chegar até onde cheguei", explica Fabiano, que finaliza com uma pitada de mistério. " Como já tenho a permissão, porque não representar o país lá fora?"

Cirurgia Plástica
Sensibilizada pelo excesso de pele presente no corpo do campeão do WBFF, Brasil, a Integralmédica - empresa de suplementos nutricionais e patrocinadora do evento - se comprometeu a custear as despesas de cirurgia plástica.
Representada pelo seu fundador, Dr. Euclídes Bragança, o anúncio foi feito no palco para todos os presentes. "A história do Fabiano mexeu comigo e por isso gostaria de contribuir de alguma forma para que ele continue sendo esta inspiração para muitas pessoas".
"A cirurgia estética não faz sentido para apenas mudar a minha vida. Quero que mude a vida de muitas pessoas", disse Lacerda - que possui mais de 70 mil seguidores nas redes sociais - ao aceitar o convite.

Sobre Fabiano Lacerda - Publicitário de Salvador (BA) e ex-obeso, Fabiano Lacerda decidiu mudar de vida em 2014, após uma aposta com colegas de trabalho. O desafio era perder 60 kg, mas no final ele eliminou 103 kg em apenas um ano, sem cirurgia bariátrica e sem o uso de medicamentos. De lá para cá, manteve o peso ideal e hoje é um influenciador digital, com mais de 40 mil seguidores no Instagram. No site Menos 100, ele conta histórias e dá dicas inspiradoras que mostram que é possível, sim, mudar de vida. Em seu novo livro, "A Aposta", narra sua trajetória de sucesso rumo a uma vida mais leve.

Denise Oliveira - Daniela Loreto - Adriano Ortolani
Descrição:  http://lh6.googleusercontent.com/TmlPc1wcRLyouig8qlDP33TBqOOSWqdtfUgvpaKWAGKHIrYIuYV4b9ag0FbqSAl0PWAU1MUUDQZge_vZOhOajt6OnFLrZg37_3YsluqSShBfy6e7BsDRX7i23bBDhLUAiav1JxA5OHtV2d7Nng

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010