Com manobras desafiadoras, Diego Djamdjian levanta público do Arena Cross


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Evolução do piloto se refletiu nos backflips que empolgaram a 3ª etapa do Arena Cross, realizada quinta-feira (12), na cidade de Ourinhos (SP)
DiegoDjamdjian Backflip
A 3ª etapa do Arena Cross realizada quinta-feira (12) em Ourinhos (SP) contou com atrativo especial: o freestyle motocross de Diego Djamdjian. O piloto integrou o quarteto de freestylers que empolgou o público numa exibição entre as principais corridas do evento. O ponto alto de Djamdjian: os backflips.

Os backflips sintetizam a acentuada evolução do piloto nesta temporada. Além do aspecto da conquista pessoal, a rotação tornou-se meio para elevar a vibração do público durante os shows de Djamdjian. Em Ourinhos, reação que se repetiu no instante em que as arquibancadas presenciaram o giro. Pura vibração.

Vibração reforçada pela adição de um quarto piloto ao show. Junto com o maior volume de manobras, o impacto visual do salto em sequência cresceu com Djamdjian, Marcelo Simões, Giancarlo Bergamini e Fred Kyrillos voando próximos uns aos outros. No meio desta sequência, Djamdjian rotacionou o backflip.

O show foi bem maneiro. Contamos com quatro pilotos. E o público foi ao delírio com o backflip. Levantou, vibrou. Pela primeira vez tivemos dois pilotos fazendo o backflip (Djamdjian e Kyrillos). E foi a melhor manobra nesta relação entre piloto e público”, relembra Djamdjian.

O momento da execução do flip, somado ao fato de ter sido o primeiro piloto a realizar o giro em Ourinhos, refletem o domínio de Djamdjian sobre a manobra. Alcançado pela combinação entre foco e estímulo dada a boa fase do freestyle motocross no País. Além do público que encheu o evento, o show também foi assistido, ao vivo, pela audiência dos canais SporTV e Bandsports.

A transmissão ao vivo mostra como o FMX está ganhando força, ganhando espaço. Assim, passa a ser ainda mais conhecido. O que leva a oportunidades com empresas e patrocínios. E quem já está com a gente, ganha visibilidade. Tudo isso confere uma carga positiva à modalidade”, analisa Djamdjian.

Carga positiva que aumentará em breve. Precisamente, em 11 de novembro, quando ocorre a 4ª etapa do Arena Cross, em local ainda a ser definido. Mas que certamente contará com toda a emoção do freestyle motocross e das manobras de Diego Djamdjian.



Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines