Com manobras desafiadoras, Diego Djamdjian levanta público do Arena Cross


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Evolução do piloto se refletiu nos backflips que empolgaram a 3ª etapa do Arena Cross, realizada quinta-feira (12), na cidade de Ourinhos (SP)
DiegoDjamdjian Backflip
A 3ª etapa do Arena Cross realizada quinta-feira (12) em Ourinhos (SP) contou com atrativo especial: o freestyle motocross de Diego Djamdjian. O piloto integrou o quarteto de freestylers que empolgou o público numa exibição entre as principais corridas do evento. O ponto alto de Djamdjian: os backflips.

Os backflips sintetizam a acentuada evolução do piloto nesta temporada. Além do aspecto da conquista pessoal, a rotação tornou-se meio para elevar a vibração do público durante os shows de Djamdjian. Em Ourinhos, reação que se repetiu no instante em que as arquibancadas presenciaram o giro. Pura vibração.

Vibração reforçada pela adição de um quarto piloto ao show. Junto com o maior volume de manobras, o impacto visual do salto em sequência cresceu com Djamdjian, Marcelo Simões, Giancarlo Bergamini e Fred Kyrillos voando próximos uns aos outros. No meio desta sequência, Djamdjian rotacionou o backflip.

O show foi bem maneiro. Contamos com quatro pilotos. E o público foi ao delírio com o backflip. Levantou, vibrou. Pela primeira vez tivemos dois pilotos fazendo o backflip (Djamdjian e Kyrillos). E foi a melhor manobra nesta relação entre piloto e público”, relembra Djamdjian.

O momento da execução do flip, somado ao fato de ter sido o primeiro piloto a realizar o giro em Ourinhos, refletem o domínio de Djamdjian sobre a manobra. Alcançado pela combinação entre foco e estímulo dada a boa fase do freestyle motocross no País. Além do público que encheu o evento, o show também foi assistido, ao vivo, pela audiência dos canais SporTV e Bandsports.

A transmissão ao vivo mostra como o FMX está ganhando força, ganhando espaço. Assim, passa a ser ainda mais conhecido. O que leva a oportunidades com empresas e patrocínios. E quem já está com a gente, ganha visibilidade. Tudo isso confere uma carga positiva à modalidade”, analisa Djamdjian.

Carga positiva que aumentará em breve. Precisamente, em 11 de novembro, quando ocorre a 4ª etapa do Arena Cross, em local ainda a ser definido. Mas que certamente contará com toda a emoção do freestyle motocross e das manobras de Diego Djamdjian.



Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines

Fiat Ducato MultiJet Economy chega ao mercado 10% mais econômico