Stock Car: Tarumã é palco do décimo encontro da temporada 2017


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR







Piloto da Híbridos.Club aposta no bom desempenho do seu carro para buscar mais uma boa atuação
A maior categoria do automobilismo brasileiro terá sua décima rodada dupla neste final de semana, no tradicional Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), que em 1979 foi palco da primeira corrida da história da Stock Car.
A partir de sexta-feira, quando inicia a programação com os primeiros treinos livres, as 15 equipes que compõem o grid estarão preocupadas em superar os desafios técnicos para tornar os carros competitivos para as características do circuito de 3.016 metros e 11 curvas, que tem um asfalto abrasivo, tendo como principal característica o desgaste dos pneus.
Para Tuka Rocha, que representa Híbridos.Club/RCM Competições, na Stock Car, a etapa de Tarumã será de bons frutos, já que o piloto tem conseguido boas atuações nas últimas provas. “Estou feliz com o desempenho do carro e da equipe, também tenho um histórico bom em Tarumã, mas precisamos largar na frente, para buscarmos um bom resultado”, Tuka.
Os treinos iniciam na sexta-feira pela manhã, com a realização do shakedown às 10h, com o primeiro treino livre logo em seguida, e à tarde, com mais um ensaio às 16h. No sábado, acontece mais um treino livre às 8h45, com uma hora para cada grupo, com a classificação marcada para as 12h, ao vivo no Sportv. A corrida 1 terá largada às 13h e a segunda corrida às 14h10, ambas com duração de 40 min de prova + 1 volta, com transmissão ao vivo do Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010