GLP assina contratos de locação de 173 mil m² com operadores logísticos


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



No Brasil, empresa inicia relacionamento com um novo cliente, a Ellece Logística; O segmento de operadores logísticos é o maior atendido pela GLP
A GLP, líder global em instalações logísticas modernas com presença na China, Japão, Estados Unidos e Brasil, locou, nos últimos três meses, 173 mil metros quadrados (m²) para operadores logísticos. Os clientes estão usando os galpões para atender a demanda do consumidor final, como bens de consumo, tecnologia e a indústria de alimentos.
Das novas locações, 144 mil m² foram realizadas na China, com cinco clientes incluindo BEST Inc., um dos maiores clientes da GLP em área locada e a Suning, líder varejista de alta tecnologia, especializado em online-to-offline. No Brasil foram locados 16 mil m² para a Ellece Logística, operador logístico especializado na distribuição de produtos acabados do grupo Pandurata, detentora das marcas Bauducco e Visconti, a maior indústria de panetones e forneados do país. Já nos Estados Unidos, foram locados 13 mil m² para um operador logístico que atende o setor de tecnologia.
De acordo com Stephen Schutte, Chief Operating Officer da GLP, as instalações modernas da GLP são parte essencial para a criação de uma rede de distribuição eficiente que agrega valor e serviço de alta qualidade para os clientes. “O crescimento global do e-commerce está mudando os requisitos de localização e projetos dos empreendimentos logísticos, e a GLP se mantém à frente, antecipando e se adaptando às novas necessidades dos clientes, fornecendo soluções ao invés de apenas galpões”, completa. 
Sobre a GLP
A GLP é a líder global em instalações logísticas modernas. A partir de sua rede de propriedades bem localizadas e um ecossistema de parceiros, a GLP oferece o espaço e soluções integradas para gerar valor para seus clientes. Os empreendimentos estão localizados estrategicamente nos principais centros logísticos, zonas industriais e centros de distribuição urbanos. Com o fornecimento de soluções flexíveis de multi-tenant, build-to-suit e sales-and-leaseback, a GLP se dedica à melhoria da cadeia de suprimentos para que os fabricantes, lojistas e operadores logísticos mais dinâmicos do mundo alcancem suas metas de expansão. No mercado brasileiro, a GLP gerencia uma rede de ativos imobiliários para logística e indústria leve em 36 cidades em 10 estados, com 4,2 milhões de metros quadrados de área total locável, sendo 2,8 milhões de metros quadrados já concluídos e 1,4 milhão de metros quadrados em projetos de desenvolvimento. Informações nos sites www.glprop.com.br ewww.glprop.com.

 
Cassia Maffei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010