Nota de esclarecimento da DAF Caminhões Brasil sobre o Coronavírus


A DAF Caminhões Brasil, seguindo o compromisso que assumiu com os seus clientes e a sociedade, firmado desde a chegada da empresa ao país, esclarece sobre as suas atividades durante a pandemia de Coronavírus no Brasil.  
Com o objetivo de garantir o atendimento aos clientes, e cientes de que o transporte rodoviário de cargas é fundamental para o abastecimento do país, as operações seguem normalmente na fábrica de Ponta Grossa (PR). Já a Rede de Concessionárias está atuando de acordo com as determinações do Poder Público de cada estado, mas garantindo, pelo menos, serviços de manutenção e resgate emergencial.
Para que as atividades prossigam e assegurem a integridade física dos colaboradores e de todas as pessoas envolvidas na operação da companhia, a DAF está adotando medidas que envolvem a conscientização das equipes, aprimoramento da higiene das áreas comuns, mudanças de rotinas de trabalho, restrição de visitas que não sejam necessárias e monitoramento constante de todos os colaboradores.
Para mais informações acesse www.dafcaminhoes.com.br.
_____________________________________________________________________________________________________________________
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.


Rosangela Ribeiro    
DAFGrupo Printer Comunicação

Fernando Planca - Cíntia Bechiolli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010