Bar de Curitiba promove St.Patricks Day com promoção de chope artesanal e música ao vivo









O Hop Nation, uma das principais operações da Vila Urbana, preparou ações especiais para uma das datas mais importantes do ano para os amantes de cervejas especiais  

CURITIBA, 16/03/2020 – Comemorado anualmente no dia 17 de março, o Saint Patricks Day é uma festa originária da Irlanda que celebra São Patrício, santo considerado o padroeiro do país. Embora tenha surgido como uma festividade religiosa, a data acabou se tornando um feriado público no país europeu e hoje é festejada em diversas regiões do mundo. Caracterizada pela cor verde, pelo trevo de quatro folhas e pela figura de um duende de barba ruiva, a festa, que leva milhares de pessoas para os desfiles nas ruas da Irlanda, ganhou celebrações, também, no Brasil, se consolidando como uma das principais datas para os bares e cervejarias de todo país. Para os curitibanos que quiserem aproveitar o dia de São Patrício degustando o tradicional chope verde, uma boa pedida é aproveitar as ações especiais que o Hop Nation, uma das principais operações do complexo gastronômico Vila Urbana, preparou para a data.

Nesta terça-feira, o  bar especializado em chopes artesanais vai promover uma programação com sorteio de brindes, opções promocionais no TAP, canecas temáticas e, como não poderia faltar, uma versão exclusiva do chope verde. Além disso, o público poderá curtir a apresentação da banda Pearl Jam Cover. “O Saint Patick’s Day é uma das datas mais esperadas no universo cervejeiro e não podíamos deixar de preparar algo especial para os apreciadores de chopes artesanais. Quem participar da celebração especial no Hop Nation terá a oportunidade de curtir a tradicional festa irlandesa no melhor estilo, com decoração temática, chope verde e muitas outras opções de cervejas artesanais”, comenta Rayane Aal, sócia e diretora de operações do Hop Nation.

Instalado no interior da Vila Urbana, um dos principais polos de entretenimento da capital paranaense, o Hop Nation ganhou o público com uma variedade de rótulos conceituados, produzidos por cervejarias nacionais de grande destaque, além de rótulos importados da Bélgica, Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha, entre outros. Durante a programação especial para o Saint Patrick’s Day, os visitantes poderão aproveitar chopes das cervejarias Bodebrown,  Alright, Buddy e Way Beer, que serão comercializados por preços bem especiais.

O Hop Nation está localizado na Vila Urbana (Marechal Deodoro, 686), no Centro de Curitiba. A festa de Saint Patricks Day será realizada nesta terça-feira, dia 17 de março, a partir das 19h. Mais informações nos perfis oficiais do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/Hopnationvila) e no Instagram (@hopnationvila) ou pelo Whats App (41)  99995-9932.

Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010