Motobatt anuncia nova parceria com o piloto Leandro Mello



Referência do motociclismo brasileiro e mundial, o piloto Leandro Mello acaba de fechar parceria com a marca de baterias Motobatt
Leandro é conhecido e respeitado no mundo do motociclismo, pois, além de pilotar, atua como jornalista de testes em diversas mídias especializadas, entre elas o programa Auto Esporte, da Rede Globo e como editor da revista Duas Rodas.
Toda a experiência adquirida em cima de duas rodas o credenciou a compartilhar o seu conhecimento.  Leandro realiza trabalhos como piloto de testes, promove eventos e ministra cursos e palestras com foco em segurança no trânsito, motivação profissional e conhecimentos gerais sobre motocicleta.
Os números que Leandro Mello alcançou na carreira esportiva fazem referência, especialmente a dois fatores: o dom de pilotar e a escolha pelos melhores equipamentos. Não por acaso fechou parceria com Motobatt, marca de baterias americana que é sucesso de vendas em mais de 87 países. “Eu me orgulho em representar só marcas em que acredito plenamente na qualidade e performance. Muito diferente de questões comerciais, o primeiro ponto para fechar parceria é querer usar o produto por vontade própria. Por isso escolhi a Motobatt como todos outros parceiros”, esclarece Leandro Mello. O piloto destaca ainda algumas vantagens em utilizar uma bateria Motobatt. “Durabilidade realmente faz diferença. Fora isso, eu tenho oficina e trabalhamos por muitos anos com várias marcas diferentes. A única que nunca deu problema e necessidade de acionar garantia foi a Motobatt”, revela.
O repertório do piloto começou a ser formado desde muito cedo. Mal começou a andar, com apenas três anos de idade já pilotava uma pequena moto. Com seis anos já participava profissionalmente de corridas de motocross. Dos saltos, curvas, retas e costelas do motocross, passou a acelerar na motovelocidade e começou a colecionar títulos, entre eles o de campeão paulista de Superbike e o da prova de Endurance das 500 Milhas de Interlagos. A conquista mais recente foi o recorde de velocidade de moto superesportiva ao atingir 307,6 quilômetros por hora, mais rápido até do que uma aeronave quando decola. O feito foi alcançado em setembro de 2019, na pista do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília – DF. “Sempre tenho novos sonhos e desafios, sou inquieto e preciso de adrenalina. 2020 está só começando, tem muita coisa para acontecer. Fora os desafios, vou produzir muitos testes mensais, palestras, cursos e conteúdo digital", planeja Leandro Mello.
A Motobatt é considerada por especialistas uma das melhores baterias do mundo, o que torna ainda mais justificável a parceria com um piloto do nível de Leandro Mello, sempre em busca de excelência em suas atividades. 
A linha completa é composta por baterias de 4 a 32 ampéres nos formatos GEL, AGM. Algumas baterias AGM possuem a tecnologia Quadflex, que inclui 4 polos, espaçadores e terminais em latão adaptáveis, possibilitando a utilização em diferentes tipos de motocicletas devido a versatilidade de posicionamento. Os 38 modelos da marca conseguem substituir 240 modelos no mundo todo, o que pode representar uma redução de até 85% no estoque de lojistas. 
A Motobatt tem o maior CCA (Cold Cranking Amps – Corrente de Arranque a Frio) do mercado. Trata-se de uma aferição de potência que somada a amperagem fornece a potência total da bateria em Watts. O CCA é muito útil em motocicletas com muitas funções eletrônicas que, antes do giro da chave, consomem carga com funções eletrônicas. Junta-se a isso placas internas mais altas do que as convencionais, o que faz com que as baterias Motobatt apresentem o equilíbrio perfeito entre desempenho e longevidade.


Imagens relacionadas
Leandro Melllo representa no Brasil as baterias Motobatt
Leandro Melllo representa no Brasil as baterias Motobatt
Divulgação
baixar em alta resolução

Leandro Mello, uma referência no motociclismo mundial
Leandro Mello, uma referência no motociclismo mundial
Divulgação
baixar em alta resolução

O piloto está pronto para novos desafios em 2020
O piloto está pronto para novos desafios em 2020
Divulgação
baixar em alta resolução


Fonte: Engenharia de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010