MASTER É ELEITO O “FURGÃO DO ANO” 2019



Com 8.413 unidades emplacadas no ano de 2019, o Renault Master venceu o prêmio Lótus e Frota&Cia na categoria Furgão de Carga, fechando o ano mais uma vez com quase 50% do mercado. Por conta desse resultado, o Renault Master passa a ostentar o título de “Furgão do Ano”, pela terceira vez na história da premiação.

“O Master, líder pelo sexto ano consecutivo no segmento de furgões de até 3,5 toneladas, é um dos destaques do crescimento contínuo da Renault no mercado brasileiro e pioneiro em buscar soluções pós-vendas focada no cliente profissional do segmento.”, afirma Alexandre Dias, diretor Vendas Empresa da Renault do Brasil.

O Prêmio Lótus e Frota&Cia está na 27ª edição e leva em conta os emplacamentos de caminhões, ônibus e utilitários apontados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), informados pela Fenabrave e processados pelo Frota DataBank, braço estatístico de Frota&Cia.

“Para 2020, o foco será em manter o Master mais uma vez na liderança do segmento através da consolidação da estratégia de fidelização juntamente com o Banco RCI. Variedade nas opções de financiamento e soluções pós-venda, como pacotes de revisão e manutenção adaptados ao perfil do cliente profissional. Além disso, teremos mais novidades ao longo do ano para assegurar uma jornada completa ao nosso cliente profissional”, explica Dias.

Além disso, os clientes profissionais da Renault podem contar com uma rede PRO+ de concessionárias especializada em vendas e pós-vendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010