Chocolateria mais premiada do Brasil passa a atender via Whatsapp, com serviço de entrega gratuito em Curitiba





Como mais uma medida de combate ao COVID-19, a Cuore di Cacao passa a oferece serviços de delivery online e por telefone

CURITIBA, 19/03/2020 – Seguindo a tendência mundial, a premiada chocolateria curitibana Cuore di Cacao acaba de anunciar uma nova medida de prevenção ao COVID-19, vírus que vem assombrando todo o Planeta, conhecido por sua alta taxa de transmissão. Para evitar que as pessoas precisem sair de suas residências ou do trabalho, resultando em maiores chances de contágio, o empreendimento, localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), apresenta aos clientes o serviço de delivery online e por telefone, com taxa de entrega gratuita.

“Nesse momento em que a prioridade é cuidar uns dos outros e, sempre que possível, permanecer em casa, apresentamos ao público de Curitiba o nosso serviço de entrega, quem além de prático e seguro, seguindo as normas da OMS, também é gratuito nas compras acima de R$ 50. Nossa ideia é levar mais sabor para o nosso público e garantir uma Páscoa mais leve e feliz”, explica Bibiana Schneider, sócia da chocolateria. O delivery da chocolateria funciona por meio do WhatsApp da loja (41 98788-1633) ou pelo telefone (41) 3014-4010, com entrega gratuita em compras acima de R$ 50.

“Nossa loja continua atendendo normalmente, nossa equipe foi treinada, orientada e segue as melhores práticas de atendimento. Os cuidados com a higiene, que já eram rígidos, foram redobrados nos ateliês e na loja”, reforça Bibiana. Outro benefício criado para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a Cuore e receba o pedido, feito previamente por mensagem ou telefone, diretamente em seu carro.

Além da linha completa de chocolates produzidos por meio do processo “bean to bar”, no qual o cacau é selecionado e negociado diretamente com o produtor de cacau fino 100% brasileiro, proveniente das fazendas mais importantes do país, a chocolateria conta também com a sua recém lançada coleção de Páscoa 2020, que tem como tema “O Grande Circo de Páscoa”.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda no país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria (www.cuoredicacao.com.br) ou pelo WhatsApp (41) 98788-1633. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.

Fonte:
Stphnny Pfaffenzeller Emmerich
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010