DEKRA adquire novas estações e faz verificações de emissão no Novo México



A número um em inspeção veicular no mundo amplia sua atuação nos Estados Unidos


Após adquirir oito estações na área metropolitana de Albuquerque (maior cidade do Novo México), a DEKRA — líder mundial em inspeção de segurança veicular — passa a operar em verificações de segurança e emissão no Novo México. As estações adquiridas são as primeiras da DEKRA no estado e, com as novas aquisições, a empresa agora atua nas verificações de segurança e emissão em sete estados dos EUA.

"A DEKRA atua no campo de inspeções veiculares há mais de 90 anos, temos realizado verificações de emissão obrigatórias no Texas, Nevada e outros estados há muitos anos. Nosso objetivo é levar nossa experiência e conhecimento para o Novo México, a fim de oferecer aos proprietários de veículos o melhor serviço possível", afirma Pete Villari, diretor administrativo de Inspeções de Veículos da DEKRA Services Inc.

A legislação no Novo México exige que a cada dois anos a maioria dos veículos da área de Albuquerque (condado de Bernalillo) seja aprovada em um teste de emissão. "Essa aquisição se encaixa no foco geral da DEKRA em serviços especializados terceirizados e neutros, também em uma distinção clara entre inspeção e reparo", ressalta Villari.

Sobre a DEKRA

A DEKRA atua no campo da segurança há mais de 90 anos. Fundada em 1925 em Berlim como Deutscher Kraftfahrzeug-Überwachungs-Verein e.V., é hoje uma das principais organizações especializadas do mundo. A DEKRA SE é uma subsidiária da DEKRA e.V. e gerencia os negócios operacionais do grupo. Em 2019, a DEKRA gerou vendas no valor de mais de 3,4 bilhões de euros. Atualmente, emprega cerca de 46 mil pessoas em mais de 60 países nos seis continentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010