A Vans apresenta o UltraRange EXO: Feito para enfrentar qualquer aventura


Você não pode planejar o inesperado, mas pode estar pronto para isso

Mesmo com muita experiência, de vez em quando as coisas podem fugir do nosso controle - e é nesse exato momento que a verdadeira aventura começa. E também é quando você precisa do máximo de suporte em que possa confiar. Com isso em mente, a Vans desenvolveu o novo UltraRange EXO, um tênis que não enfrenta somente qualquer jornada, mas também te mantém confortável nas situações mais desconfortáveis.
Introduzido como a mais recente evolução e atualização da versátil família UltraRange, o UltraRange EXO foi projetado para proporcionar mais conforto, durabilidade e grip em todos os terrenos. Para apresentar o último lançamento, o fotógrafo Matthew Correia acompanhou os artistas visuais John Zabawa e Upendo, a musicista Lee-Ann Curren e a fotógrafa Jennifer Bin nas ruas de Lisboa e Jakarta, registrando todos os momentos inesperados e não planejados durante essa jornada.
Nessa temporada a silhueta mais respirável, desconstruída e de cabedal inspirado no Old Skool recebe o máximo de suporte interno com encaixe firme no calcanhar para um ajuste mais seguro. A entressola UltraCush® Lite redesenhada e a sola Waffle reversa totalmente revestida de borracha aumentam a tração, grip, durabilidade e flexibilidade, mas não aumentam o peso. O EXO esqueleto fornece suporte interno nos dedos e nas laterais dos pés, encaixe firme no calcanhar, sendo finalizado com a língua UltraCush®: maior fluxo de ar e mais respirabilidade.
Com tração superior, conforto diário e construção durável aprimorada, o novo UltraRange EXO não pode te ajudar a planejar o inesperado, mas pode te deixar pronto para enfrentá-lo.
O UltraRange EXO nas colorways (Red) e (Blur Checker) estarão disponíveis a partir do dia 11 de Março em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br/ultrarange .
Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Fonte:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Daniela Vinci
Ana Claudia Gomes

Web | Em alta
Divulgação
Web | Em alta
Divulgação
Web | Em alta
Divulgação
Web | Em alta
Divulgação
Web | Em alta
Divulgação
Web | Em alta
Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010