ZF SACHS É ELEITA A MELHOR EMPRESA PARA OS FROTISTAS DO BRASIL

Milton Oliveira
A ZF Sachs foi considerada a fabricante que mais apoia os frotistas do Brasil

São Bernardo do Campo (SP), 5 de maio de 2010 - A ZF Sachs, líder em vendas de embreagens automotivas, foi eleita a empresa que mais apoio oferece aos frotistas, de acordo com a pesquisa Mais Diesel recentemente realizada pela Editora Novo Meio.  A fabricante também acaba de conquistar o título de melhor embreagem do Brasil segundo os proprietários e gerentes de compras de lojas especializadas em linha pesada.  
“A premiação representa o reconhecimento ao forte apoio que a ZF Sachs dedica aos seus clientes em todo o país. A atuação das nossas equipes de campo, a qualidade dos serviços prestados e a confiança que os frotistas têm na marca SACHS são fundamentais para mais este título”, destaca Patricia Micolaiciunas, coordenadora de marketing da ZF Sachs.
A pesquisa Mais Diesel foi elaborada abrangendo as cinco regiões do Brasil e, tem como objetivo detectar a percepção de proprietários e/ou gerentes de manutenção das transportadoras sobre os melhores produtos e serviços oferecidos por indústrias e distribuidores de autopeças e montadoras de caminhões e ônibus. 
O Grupo ZF é um dos líderes mundiais no fornecimento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automotivo. Com cerca de 64 mil colaboradores e 119 operações em 25 países, o grupo registrou vendas de 12,6 bilhões de euros em 2008. Na América do Sul, faturou R$ 1,8 bilhão em 2008 e possui unidades em Sorocaba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG) e San Francisco (Argentina). Fabrica transmissões para veículos comerciais, sistemas de direção, sistemas de embreagens, amortecedores e componentes de chassis para veículos comerciais e de passeio, além de eixos e transmissões para máquinas agrícolas e reversores marítimos.
 

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010