EMBREAGENS SACHS, NOVA E REMANUFATURADA, SÃO ELEITAS AS MELHORES DO MERCADO POR FROTISTAS


 
Patricia Micolaiciunas (coordenadora de marketing da ZF Sachs)

e Gabriel Digmanese (gerente comercial
 
 
São Bernardo do Campo (SP), 13 de maio de 2010 - A embreagem SACHS e a linha de produtos remanufaturados SACHS R conquistaram o Prêmio Mérito Reconhecido 2010 por terem sido eleitas, mais uma vez, as mais conhecidas e melhores do mercado brasileiro nos segmentos de transporte de cargas e de passageiros. Líder em vendas de embreagens automotivas, a ZF Sachs foi pioneira no Brasil no processo de remanufatura de embreagens, que além de economizar energia e recursos naturais, garante os mesmos padrões de qualidade e de confiabilidade.  
As embreagens SACHS contam com exclusivo suporte técnico-comercial presente em todo o País, que garante forte apoio aos clientes. Essa atuação das equipes de campo e a qualidade dos serviços prestados, junto com a durabilidade e originalidade do produto, são consideradas determinantes na construção da confiança que os frotistas têm na marca. 
A pesquisa, realizada a cada dois anos pela revista Jornauto, tradicional publicação do setor automotivo, foi instituída com o objetivo de indicar as marcas de peças e produtos que empresários, administradores de frotas, engenheiros, técnicos e mecânicos preferem utilizar na manutenção dos veículos. Além da eleição, que envolveu oito mil empresas do setor, a pesquisa proporciona informações aos profissionais sobre o que os consumidores esperam em termos de atendimento, rapidez, preços e, ao mesmo tempo, a marca de melhor qualidade disponível no mercado. A marca SACHS é a vencedora da pesquisa desde a sua primeira edição. 
A ZF é um dos líderes mundiais no fornecimento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automotivo. Com mais de 60 mil colaboradores e 125 operações em 26 países, o grupo registrou vendas de 12,5 bilhões de euros em 2008. Na América do Sul, faturou R$ 1,8 bilhão em 2008, conta com cerca de 4.000 colaboradores e possui unidades em Sorocaba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG) e San Francisco (Argentina). Fabrica transmissões para veículos comerciais, sistemas de direção, sistemas de embreagens, amortecedores e componentes de chassis para veículos comerciais e de passeio, além de eixos e transmissões para máquinas agrícolas e reversores marítimos.


FONTE: Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010