Scorro reafirma parceira com Centro Pilotagem Roberto Manzini

A Scorro, tradicional marca de rodas esportivas, reafirma sua parceria com o Centro Pilotagem Roberto Manzini oferecendo 150 novas rodas modelo S 193, aro 15”, para os carros utilizados nos cursos. As rodas da remessa, que será entregue ainda este mês, pertencem à linha Silício 7, tem adição de magnésio e o dobro de resistência mecânica da liga, o que confere melhor desempenho aos carros nas pistas.
De acordo com Paola Grilli, diretora de Planejamento Estratégico da Scorro, a parceria iniciada há dez anos confirma a qualidade e segurança das rodas, já que são testadas constantemente em condições extremas. “Temos orgulho em fazer parte de uma equipe que já formou muitos pilotos que hoje ocupam um lugar de destaque no cenário internacional do automobilismo, como Felipe Massa, Cacá Bueno e Bruno Senna”, completa Paola.
Além dos cursos de pilotagem, o Centro também oferece treinamentos de direção veicular. Segundo Roberto Manzini, diretor do Centro Pilotagem, estas opções são destinadas a motoristas que desejam melhorar sua performance no trânsito dirigindo de acordo com modernas técnicas de condução veicular. “Nosso objetivo é, acima de tudo, formar cidadãos e motoristas responsáveis que tenham atitudes preventivas e saibam como agir em situações difíceis”, completa Manzini.
Silício 7
As tecnologias da composição química da liga de alumínio e do tratamento térmico dos modelos da linha Sílicio 7, exclusivamente desenvolvidas pela Scorro, garantem maior resistência às rodas. Além de proporcionar segurança, as rodas poupam o veículo, já que absorvem os impactos das imperfeições das pistas e deformam menos do que outros modelos de alumínio.

Sobre a Scorro
A Scorro, tradicional marca de rodas esportivas que fazem sucesso nas competições automobilísticas desde os anos 60, mantém um portfólio estrategicamente estruturado para atender as mais diversas expectativas dos consumidores. A alta qualidade proporciona às rodas Scorro a capacidade de suportarem as mais severas condições de solo, absorvendo impactos e preservando os veículos. A empresa tem tradição no apoio ao automobilismo, sendo parceira de prestigiadas equipes no Brasil. Suas rodas geralmente figuram em acirradas competições, o que comprova a resistência proveniente da mais alta tecnologia. Acesse www.scorro.com.br

Sobre o Centro Pilotagem
O Centro Pilotagem Roberto Manzini tem como missão formar pilotos defensivos ou de competição, ambos vencedores, através de técnicas avançadas de pilotagem esportiva e direção veicular, desenvolvidas por treinamentos específicos direcionados a diferentes públicos. Em 11 anos de atividade o Centro Pilotagem formou mais de 1.500 pilotos de competição e mais 36.000 motoristas defensivos, em nossos eventos atingimos 49.806 participantes diretos e público circulante estimado em 2.400.000. Dirigido por Roberto Manzini, psicólogo, piloto, com mais de 28 anos de experiência em pilotagem e instrução, conta com uma equipe de instrutores/pilotos qualificada que constantemente recebe atualizações das mais modernas práticas em relação á capacitação de motoristas defensivos e pilotos de competição, além de supervisão pedagógica. Para conhecer mais acesse: www.centropilotagem.com.br

Fonte: Andreza Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010