2º Feirão Premium Liquida Assovepar movimenta o Parque Barigui

Evento conta com a participação de 51 revendas de seminovos e usados
 
A Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar) reúne neste final de semana cerca de 1500 opções de veículos que vão estar em exposição no 2º Feirão Premium Liquida Assovepar. O evento que conta com a presença de 51 revendas de Curitiba e Região Metropolitana acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui.


Localizado em um dos parques mais visitados pelos paranaenses e turistas, o 2º Feirão Premium Liquida Assovepar é um ótimo lugar para quem está pensando em trocar o seu carro ou até mesmo efetuar a comprar de seu primeiro veículo.

Nesta segunda edição, a Assovepar novamente em parceria com o Bradesco Financiamentos traz para os consumidores planos especiais de financiamentos e pagamentos, além de toda uma estrutura completa com praça de alimentação, lazer e entretenimento para crianças.

O vice-presidente da Assovepar, Silvan Dal Bello, fala que agora é um grande momento para os seminovos. “Como o mercado está retomando aos bons patamares, a realização deste evento vem numa hora bastante propícia para as vendas do setor”, diz Bello.

FONTE: Evidência Comunicação Integrada - Suelen Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010