JOHNSON CONTROLS LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL NOSSA GENTE, NOSSO ORGULHO EM SOROCABA


“Estrelas” são os próprios colaboradores da empresa em outdoors da cidade

Sorocaba (SP), 27 de maio de 2010 - A Johnson Controls, maior fabricante mundial e brasileira de baterias automotivas, acaba de lançar a sua nova Campanha Institucional, com o tema “Nossa gente, nosso orgulho”. Desde o último dia 25 de maio, alguns colaboradores da empresa são as verdadeiras estrelas das peças publicitárias veiculadas nos outdoors da cidade de Sorocaba e região.

A campanha deste ano campanha foi criada para comemorar os 125 anos da  Johnson Controls em todo o mundo e destaca a importância que as pessoas têm na trajetória de sucesso da empresa, sobretudo em Sorocaba, onde está instalada a maior fabrica de baterias automotivas da empresa na América do Sul.

Por intermédio da realização de um concurso cultural, realizado até o dia 15 de abril passado, a Johnson Controls envolveu e estimulou os seus 1.118 colaboradores, estagiários e familiares a criarem frases sobre suas experiências nos programas que oferece. Os autores das melhores frases foram selecionados para “estrelar” a nova campanha institucional 2010.

“Essa foi a forma que escolhemos para que cada pessoa que interage com a Johnson Controls  pudesse demonstrar o seu sentimento pela empresa e para relatarmos a importância do seu papel nestes 125 anos de sucesso da Johnson Controls”, explica Renata M. Lopes coordenadora de Marketing, “Desde ontem, as mensagens estão espalhadas pela cidade de Sorocaba, levando a toda a comunidade o nosso orgulho  por nossa gente.”

A campanha “Nossa gente, nosso orgulho” consiste em 21 outdoors e 6 busdoors, dispostos em locais estratégicos e de grande circulação, que ficarão expostos durante dois meses. 

As mensagens são relatos sobre os diversos programas que a empresa administra voltados para o treinamento e formação profissional, cuidado com o meio ambiente e ações de voluntariado, proporcionando assim oportunidade de crescimento profissional e social para seus funcionários. Aprendendo a Voar, a importância do treinamento na vida do funcionário; Agita Férias, experiência dos filhos dos colaboradores em contato com a empresa; Ecosteps, a empresa em relação ao meio ambiente; Blue Sky, experiência como voluntário ou membro da comunidade da empresa; Mini BA (Liderança Feminina), oportunidade de novos conhecimentos; e Desenvolvimento de Estagiários, são alguns dos programas oferecidos.

Esta é a segunda edição da Campanha Institucional Johnson Controls. A primeira foi realizada em 2008 com o tema “Eu faço parte” e também envolveu a participação de colaboradores, que estrelaram naquela oportunidade transmitindo à comunidade de Sorocaba a atuação da empresa no Brasil e no mundo.
 FONTE:
Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010