MARCOPOLO É ELEITA POR FROTISTAS A MELHOR FABRICANTE DE CARROCERIAS DE ÔNIBUS

Cerca de oito mil profissionais do setor de transporte participaram da pesquisa

Caxias do Sul (RS), 5 de maio de  2010 - A Marcopolo foi eleita a melhor fabricante de carrocerias de ônibus do Brasil, segundo pesquisa realizada com os principais frotistas do país pela revista Jornauto, tradicional publicação do setor automotivo. A cerimônia de entrega do prêmio Mérito Reconhecido 2010 foi realizada no dia 28 de abril, no Holiday Inn, próximo ao Pavilhão do Anhembi. 
 
Empresários, administradores de frotas, engenheiros, técnicos e mecânicos participaram da votação que elegeu a Marcopolo a melhor fabricante de carrocerias de ônibus do mercado. “A conquista do Prêmio Mérito Reconhecido é o reconhecimento aos nossos esforços para, mesmo em um momento de retração, ter lançado uma nova geração de ônibus rodoviários, a mais moderna do país”, comenta Paulo Cassane, diretor da Marcopolo.
 
A pesquisa da revista Jornauto, realizada a cada dois anos, está em sua 5ª edição e contou com a participação de cerca de oito mil frotistas. Esses profissionais foram consultados sobre as marcas mais usadas e as que possuem nível de qualidade mais elevado nos segmentos de transporte de carga e de passageiros.
 
Crédito da foto: Daniela Perrone

 
Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010