Outback e Legacy 2010 chegam com mais espaço e novo design

As versões 2010 dos modelos trazem incorporações que visam com mais eficiência o conforto, a comodidade e a segurança dos apreciadores da marca Subaru.

Com design totalmente moderno, o New Legacy e o New Outback chegam ao cenário automotivo renovados. Os novos modelos também apresentam fortes mudanças nos quesitos que a Subaru preza perante o consumidor, com mais potência, melhor condução esportiva, maior estabilidade e controle total. As novidades já podem ser conferidas na concessionária Uchi Subaru Veículos, em Curitiba (PR).

Os lançamentos que atendem a norma Euro 5 ( menos emissões de poluentes e maior economia), trazem nas versões 2010 mais espaço, eficiência, agilidade, confiabilidade para quem gosta de velocidade e muito mais segurança.

Subaru Legacy

Quando o assunto é motorização, a Subaru mostra que inovou e apresenta a quinta geração do Legacy com duas opções de motor, 2.0 com 170cv e 2.5 GT turbo com 280cv. As duas versões trazem uma transmissão Automática Contínua, nomeada Lineartronic (CVT 6 marchas) , que fornece um bom nível de aceleração, esportividade e eficiência com relação à economia de combustível. Essa transmissão proporciona ao veículo um rendimento adequado, com trocas continuamente variáveis  resultando na combinação entre a potência e o torque do motor Subaru Boxer.
O mecanismo de corrente utilizado pela Subaru, na unidade de variação de velocidade, apresenta um tamanho mais compacto e traz maior cobertura de ângulo de variação quando comparado aos tradicionais sistemas CVT do tipo acionamento por correia chegando a gerar uma economia de combustível 5% maior.
Além disso, o veículo fica livre de qualquer desequilíbrio ou impacto provocados no decorrer das mudanças de velocidade convencionais, que se é realizada em menos de 0,1 segundos, elevando ao máximo o potencial das características do motor de torque em especial.
De modo geral, o consumidor irá se deparar com o sedan da linha 2010 trazendo um novo visual, amplo espaço e comodidade. Para o maior conforto a Subaru projetou uma cabine espaçosa com requinte que oferece diversos acessórios aos passageiros. Além dessas características, o New Legacy traz ainda uma lista de itens de série com acendimento automático dos faróis com sensor de luminosidade, acionamento automático do limpador de pára-brisa com sensor de chuva, freio de estacionamento eletrônico com hill-holder, assento do condutor com comando elétrico e alarme com travamento das portas ativados por controle remoto.
Para a tranqüilidade e maior segurança, o Subaru Legacy apresenta uma estrutura reforçada em forma de anéis que fortalece desde o teto, as portas, os pilares e o assoalho ajudando a desviar e dissipar a energia do impacto dos ocupantes em caso de uma colisão. Com esta opção a marca caracteriza essa quinta geração, como a mais segura e silenciosa de todas. 

Subaru Outback
Eleitos nos Estados Unidos pela Revista Motor Trend como um dos melhores carros do ano na categoria dos crossover, o Outback da Subaru entra no panorama automobilístico nacional trazendo na versão top de linha o motor 3.6 6 cilindros H6  de 280 cavalos de potência, com câmbio automático com paddle shift de cinco marchas.
           Com um visual redesenhado, a nova versão do Outback além de estar mais espaçosa internamente, ter tido sua carroceria reestilizada e apresentar uma ampla capacidade de carga e alta potência, reforça o conceito da Subaru do sistema SAWD (Symmetrical All Well Drive) denominada tração integral nas 4 rodas, que garante uma resposta imediata sob qualquer condição, com estabilidade e agilidade. Esse sistema que opera separadamente com relação ao VDC (Vehicle Dynamics Control) atua como um dispositivo de segurança reativo, no qual concede o Outback, como um dos carros mais seguros do mundo.

O Outback 2010 apresenta praticamente as mesmas características que o Legacy, atende a norma Euro 5,  traz a transmissão Lineartronic que oferece bom nível de aceleração e economia de combustível, e a lista de itens série como o acendimento automático dos faróis com sensor de luminosidade, acionamento automático do limpador de pára-brisa com sensor de chuva, freio de estacionamento eletrônico com hill-holder, assento do condutor com comando elétrico e alarme com travamento das portas ativados por controle remoto.  O compressor de ar condicionado variável e o sistema de controle de carga da bateria são também alguns dos exemplos das novas tecnologias.

SERVIÇO: LEGACY E OUTBACK 2010
Onde encontrar: Uchi Subaru Veículos (Rua Brasílio Itiberê, 2405 – Rebouças – Curitiba -PR)
Telefone para contato: 41 3016-9010

FONTE: Evidência Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010