Novo amplificador Digital Stetsom

19K-2 Evolution – 24 Volts

O mais alto conceito em potencia – 19.200 W RMS – e o importante diferencial para o instalador/usuário que é a alimentação de 24 V (duas baterias em série) que o aparelho necessita para funcionamento.
A Stetsom Eletrônica, líder na fabricação de amplificadores e boosters, acaba de lançar o que há de melhor e mais potente em amplificação para sons pesados. Produto específico para projetos de som externo –trio elétrico ou pancadão - que exige instalação de muitos falantes, para competidores e consumidores que gostam de participar de rachas em competições de som automotivo.
O novo produto - amplificador digital mono 19K-2E - com expressiva potência de quase 20.000 W RMS, foi totalmente desenvolvido observando o que há de mais atualizado em tecnologia digital (Classe D) e recursos que fizeram e fazem da Stetsom a campeã de vendas do segmento.
Com alta eficiência sonora e baixa geração de calor, o 19K-2E possui sistema de diagnóstico contra possíveis problemas, identificados pelo próprio usuário através de led’s; indicador de Clipping – sistema que indica quando o amplificador atinge sua máxima potência sem distorção do áudio; resposta de freqüência de 20 Hz a 8 Khz e crossover low pass de 50 Hz a 8 Khz.
Atenta às tendências do mercado, cada vez mais dinâmico e exigente, a STETSOM providenciou o novo produto com utilização de matérias primas nobre e design mais agressivo sem torná-lo extravagante.

Fonte: Opção Assessoria – opcao.assessoria@uol.com.br
STETSOM Eletrônica – 0800.707.1990 / comercial@stetsom.com.br / www.stetsom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010