Termicom e Ford Racing Trucks juntas no Rally dos Sertões

Além do F4000 Território 4x4, equipe contará com um caminhão na categoria T4.2
Foto: Haroldo Nogueira_HL Studio

 Equipe tricampeã na categoria Caminhões anuncia mais um importante parceiro 
para a 18ª edição da competição que acontece em agosto
 
A três meses da largada do Rally dos Sertões, a Ford Racing Trucks concretiza mais uma renovação de patrocínio. A Termicom aposta mais uma vez na equipe tricampeã na categoria Caminhões das edições 2007, 2008 e 2009 e fecha a terceira temporada satisfeita com os resultados obtidos pelo trio Edu Piano, Solon Mendes e Davi Fonseca.

"Confiamos na equipe e esperamos que exija o máximo dos equipamentos. Temos a oportunidade de em 2010 diversificarmos também com o novo veículo Ford Cargo e, desta forma, ampliar nossas áreas de trabalho e solidificar cada vez mais o nome Termicom no mercado nacional", afirma Ednelson Ayello, Diretor de Negócios da empresa.

Neste ano, a equipe contará além do caminhão tricampeão F4000 Território 4x4 (categoria T4.1 - Leves), com um novo FCargo 1722e 4x4 que está sendo preparado especialmente para o Rally dos Sertões. Este, por sua vez, competirá pela categoria dos Pesados a T4.2.

A Termicom completou 30 anos em 2010, dos quais 21 deles fornecendo produtos para o mercado de equipamento original. A empresa atua na fabricação de barras e terminais de direção, bieletas das barras estabilizadoras, pivôs de suspensão, terminais rotulares, rótulas e componentes usinados para indústrias automobilística, de equipamentos e mercado de reposição (linhas Leve e Pesada).

Para Piano, que segue para a 14ª participação consecutiva no Rally dos Sertões com quatro títulos de Campeão (em 2005 na Geral dos Carros e nos três últimos anos na Geral dos Caminhões), é gratificante ter correspondido às expectativas do patrocinador e saber que confia mais uma vez no potencial do time.

"Esta parceria com a Termicon, é super importante para a equipe. Além do mais, nos traz tranquilidade e confiabilidade quando sabemos que podemos contar com os produtos de qualidade para enfrentar uma prova de dez dias, com tantas adversidades de terreno", ressalta o preparador de veículos de competição.

De acordo com o executivo, a importância desta parceria com uma equipe vitoriosa como a Ford Racing Trucks é fundamental e também porque a prova é uma vitrine experimental de força, robustez e performance dos veículos. "Visualizamos a oportunidade de avaliar nossos produtos em condições muito além dos projetados e, assim, validar nossos projetos quanto a segurança e durabilidade em uso adverso. Ainda mais, tendo como parceiro uma equipe de ponta que exige o máximo de seu equipamento e consequentemente seus componentes", finaliza Ayello.

A equipe Ford Racing Trucks conta com patrocínio da Ford Caminhões e Termicom.

Fonte: O Positivo Comunicação
Assessoria de Imprensa: Ford Racing Trucks/Território Motorsport

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010