SAINT-GOBAIN SEKURIT LANÇA MALA DE FERRAMENTAS ESPECIAIS PARA SERVIÇOS DE VIDROS AUTOMOTIVOS


Empresa desenvolve conjunto de instrumentos adequados
às mais diferentes operações em serviços de vidros

São Paulo (SP), 28 de maio de 2010 - O primeiro conjunto de ferramentas para as mais diferentes operações em serviços de instalação e remoção de vidros de veículos acaba de ser lançado pela Saint-Gobain Sekurit para os profissionais que atuam no mercado de reposição. O conjunto foi projetado e desenvolvido nos laboratórios da empresa, com base em estudos que indicaram as necessidades de cada operação de desmontagem e instalação de vidros automotivos, inclusive para uso em máquinas e peças dos sistemas de limpadores de para-brisa e acionamento dos vidros das portas.
Rubens Sautner, gerente de vendas para o mercado de reposição da Saint-Gobain Sekurit, informa que o conjunto de ferramentas é disponível a todos os participantes da rede autorizada de serviços da empresa. De acordo com Sautner, o lançamento da mala de ferramentas tem o objetivo de equipar a rede de reposição autorizada com o mais elevado padrão de serviços aos clientes. 

“A Saint-Gobain Sekurit mantém a estratégia de prestar o melhor padrão de atendimento aos clientes, por intermédio de novos tipos de serviços, de equipamentos, programas especiais e forte capacitação dos profissionais da rede de assistência”, afirma. Um desses programas é o Sekurit Veicom, com padrão inédito de serviços em rodovias, para atendimento imediato aos motoristas de caminhões. “Agora, ampliamos as nossas ações com o conjunto de ferramentas, proporcionando aos operadores instrumentos ideais para todas as operações”, acrescenta Sautner.
O executivo salienta que o kit é formado por 83 ferramentas para as mais diferentes operações de vidros automotivos e que dão às lojas da rede autorizada um padrão diferenciado em qualidade de serviços. “Para a produção das ferramentas, os engenheiros da empresa estudaram as diferentes operações dos sistemas e das peças e desenvolveram instrumentos específicos para cada operação”, explica Sautner.
O kit de ferramentas da Saint-Gobain Sekurit será vendido diretamente pela empresa e poderá ser adquirido completo ou parcialmente, de acordo com as necessidades e os recursos dos aplicadores. Para a correta utilização das diferentes ferramentas disponíveis, a Saint-Gobain Sekurit fornece um manual de orientações com descrição para cada tipo de aplicação.

 FONTE:
Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010