Pioneer lança modelos com design inovador























Novos CD players apostam em requinte no design e mais opções de conectividade para o consumidor.

São Paulo, Maio de 2010 – A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta novos modelos da Linha 2010. Os CD players DEH-4280SD e DEH-5280SD oferecem o que há de mais moderno em conectividade e design no mercado.

O DEH–5280SD destaca-se entre os novos modelos por seu design requintado. A conectividade é outro ponto forte do aparelho que conta com entradas frontais USB e auxiliar, além da entrada para cartão SD, facilitando ainda mais a conexão de MP3 players, pen-drives e demais dispositivos compatíveis. Ele também apresenta função RDS (exibe informações no display vindas de emissoras de rádio) e interface para reprodução das músicas contidas num iPod ou iPhone, via USB .

A novidade Pioneer ainda possui 3 saídas RCA (High-Volt) e equalizador gráfico de 5 bandas, permitindo o ajuste das frequências do som, de acordo com o interior do carro. O DEH-5280SD possui display OEL azul com animações e detalhes azulados nos botões que conferem um conjunto harmonioso ao aparelho. Ele reproduz os formatos MP3, WMA, AAC iTunes ® e WAV.

Já o DEH-4280SD mostra-se uma excelente opção para quem deseja um modelo de design arrojado com o máximo da conectividade a um preço mais acessível.  Ele possui o que há de mais moderno em conexões como as entradas USB e auxiliar, ambas frontais, além da entrada para cartões SD, ampliando o leque de opções para o consumidor.

Outra importante característica do DEH-4280SD é a presença do sistema Duall Illumination, exclusivo da Pioneer, que dá a opção de duas cores na iluminação dos botões (vermelha e verde). Ele ainda reproduz CDs gravados com músicas nos formatos MP3, WMA, AAC iTunes ® e WAV.        

“Esses lançamentos pertencem à linha intermediária de auto-rádios deste ano e possuem um forte apelo de sofisticação com um design elegante, além de toda conectividade e qualidade Pioneer.”, afirma André Ricardo Andrade, responsável pelo marketing da Pioneer no Brasil.

O preço sugerido para o DEH-4280SD é de R$ 529,00 e R$ 599,00 para o DEH-5280SD.  
Para mais informações, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725. 

Sobre a Pioneer


A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938 em Tokyo, Japão. Mais informações no www.pioneer.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010