Na linha de produção carros ficam com a “cara” da Copa do Mundo


Em clima de Copa do Mundo, a Tropical Cabines lança em sua linha de carros um selo comemorativo àqueles que aderirem ao tom amarelo. Até a maior picape do país aderiu à torcida


Duas paixões de brasileiros - o carro e o futebol - unidas em um só projeto. Pensando nisso, a Tropical Cabines lança em seus veículos a série Copa. A lógica é a seguinte: todos os modelos que saírem da fábrica paranaense com a cor amarela, no período compreendido pelo maior torneio de futebol do mundo, receberão o selo da campanha. Até o momento já foram oito.



Entre as selecionadas, duas são F-MAXX: a maior picape do Brasil, modificada para dimensões gigantes, com 7,5 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e, mais, 2,5 metros de altura. Na prática, seis toneladas de muita potência. Se em campo o fôlego não andar muito bem para a seleção fica a dica para o técnico, Dunga: força por ali não falta e a torcida é garantida pela família brasileira.



SOBRE A TROPICAL CABINES

Situada no Oeste do Paraná, na cidade de Marechal Cândido Rondon, a Tropical Cabines é considerada a maior e mais moderna transformadora de picapes do Brasil. Desde o seu início - no ano de 1985 - até os dias de hoje, a indústria já ultrapassou a marca de 7,5 mil veículos produzidos.

Na prática, a camionete que chega à Tropical, com cabine simples, já é de pronto desmontada tendo as suas peças etiquetadas e guardadas - para, assim, receber a aplicação do chamado “Kit”, isto é, o conjunto da nova cabine previamente desenvolvida conforme o modelo e a criatividade do cliente. Depois de instalado, o carro é pintado e remontado. A última etapa é o acabamento, seguido por testes de qualidade.

Utilizando em sua matéria-prima a fibra de vidro e a estrutura em aço, a Tropical Cabines conta em seu portifólio com 15 modelos de veículos que podem ser transformados. Além disso, a capacidade física também é ponto positivo: com focos também no conforto e na segurança da família, os modelos F-250 e Dodge Tropivan são os únicos veículos em território nacional de sua categoria que transportam até nove passageiros adultos com espaço e, ainda, comportam simultaneamente um grande porta malas.



FONTE:

Michele Matsuo - Jornalista

MMatsuo Comunicação/Nume

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010