Seminovos mantém bom desempenho nas vendas em abril

Setor registrou aumento significativo em comparação ao mesmo período de 2009
                      
Os primeiros meses do ano de 2010 para o setor automotivo de seminovos e usados têm atingido indicadores de bom crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior. O Paraná, que por sua vez, acompanha este ritmo, registrou no mês de abril, segundo dados da Associação de Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar), um expressivo aumento em relação ao mesmo período de 2009, obtendo a expansão de 24,96% nas vendas de seminovos.

De acordo com a Assovepar foram comercializados 42.703 unidades no mês de abril de 2009. Neste ano, no mesmo período, a venda saltou para 53.360. Mesmo não apresentando crescimento nas vendas em relação ao mês de março, onde foram registradas 53.963 unidades comercializadas, o setor segue aquecido, conforme projetado.

Segundo o diretor de Serviços da Assovepar, Gilberto Deggerone, agora é o momento que o mercado começa a ter estabilidade. Ele ainda ressalta que o crescimento das vendas este ano é reflexo da mudança no perfil do consumidor. ”Os números apenas confirmam o que está ocorrendo no mercado. O público está reconhecendo as vantagens de optar pelo seminovo, não só pela condição financeira, mas também pelos opcionais que proporcionam conforto e segurança", comenta.

FONTE: Evidência Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010