VOLARE FORNECE 80 ESCOLARBUS PARA O GOVERNO DA PARAÍBA


Veículos são utilizados pelas prefeituras para o transporte escolar

Caxias do Sul (RS), 13 de maio de 2010 - A Volare, principal fabricante nacional de miniônibus, fornecerá 80 novas unidades do modelo Volare Escolarbus VE01-R para o Governo do Estado da Paraíba. Os veículos foram adquiridos dentro do Programa Caminho da Escola do Governo Federal e são utilizados para o transporte de estudantes da rede municipal e estadual.

Sinônimo de veículo para o transporte escolar no Brasil, o Volare Escolarbus foi o primeiro veículo brasileiro concebido especialmente para o transporte escolar, lançado de maneira pioneira em 1999.

Hoje, o Escolarbus transformou-se em referência nacional. Desde a sua cor amarelo até a configuração interna e robustez para garantir máxima segurança para os passageiros, cada detalhe é desenvolvido para melhor atender às necessidades deste novo segmento que surgiu no País e garantir para os alunos condução de suas casas até as instituições de ensino, diminuindo a evasão escolar.

Com mais de 4.500 Escolarbus produzidos em cinco diferentes modelos: V5, V6, V8, W8 e W9, a Volare possui a mais completa família de miniônibus do mercado. Suas várias configurações internas permitem que o veículo tenha capacidade para transportar até 53 passageiros, dependendo das necessidades de cada município e/ou operador.
 

Crédito da foto: Antonio Neto


FONTE: Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010