Últimos dias para as inscrições do Congresso Piauiense Científico da Fiep-PI















Faltam três dias para o término das inscrições para o XII Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física - Delegacia Regional Piauí e 12º Encontro Interdisciplinar, que acontece nesta semana, de 26 a 29 de abril, no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí. A programação, como nos anos anteriores, é vasta e as vagas são limitadas. São esperados pela coordenação do congresso, cerca de 800 congressistas de todo o Piauí.  No próximo dia 26, dia da abertura do evento, é também o último prazo para as inscrições. Podem se inscrever além de educadores físicos, profissionais de fisioterapia, educação, turismo e demais áreas afins, além de profissionais liberais de áreas como música e dança.
Nesta quarta-feira (26), acontece o credenciamento, hospedagem e entrega de material, no Setor de Esportes da UFPI, onde todo o evento se concentrará, entre 7h30 às 12h e de 13h às 17h30. No dia 27, a partir das 7h30, começam todos os 12 cursos, sendo os cursos de 1 a 6 pela manhã, e de 13h às 17h30, começam os cursos de 7 a 12. A partir das 17h30, acontece a abertura do 12º Encontro Interdisciplinar, com exposição dos trabalhos científicos inscritos, no pavilhão do Setor de Esportes, e a 3ª Mostra de Dança, que acontecerá no ginásio esportivo, a partir das 18h30.
Com inscrições já encerradas, a Mostra de Dança é um evento dentro do congresso, que chaga ao seu terceiro ano consecutivo, com o objetivo de valorizar e apresentar os trabalhos de dança de toda população universitária e profissionais de Educação Física, que vivenciam a Dança na Escola ou na Universidade/Faculdade. Entre os estilos permitidos estão jazz, sapateado, danças de rua, balé de repertório, clássico livre, danças populares, danças urbanas, folclóricas, entre outros. Podem ser apresentações individuais, duo, trio e conjuntos. Cada apresentação dura entre três e oito minutos. Nos anos anteriores, o público lotou o ginásio para assistir às apresentações.
Na sexta-feira (28), continuam as cargas horárias dos 12 cursos, que trazem temas variados e ministrantes reconhecidos em várias áreas. Sendo que o dia começa a partir das 6 horas, com a 3ª Corrida de Rua, com 5 km de percurso, no entorno da UFPI.  Para se inscrever basta seguir os passos no link inscrições do site da Fiep ou se dirigir às coordenações dos cursos de Educação Física da: UFPI, UESPI, UNINOVAFAPI, IESM, MAURÍCIO DE NASSAU , FAMEP, ISEPRO, FAPI e FSA. Acesse: http://fiep-pi.com.br/2017/inscricoes/

Coordenação do Congresso: Fones: (86) 3215-5861 / 3215-5860 / 3215-4393 / 9452-5113  / 9981-6160


Programação Congresso FIEP-PI. .jpg

Fonte:
Assessoria de Imprensa – Aldeia Com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010