Programas de incentivo destinam R$ 65 milhões para novas tecnologias | Conheça os finalistas do Prêmio DroneShow 2017






 
  
  
  
  
 
Programas de incentivo destinam R$ 65 milhões para novas tecnologias
 
Recursos serão aplicados em projetos de empresas selecionados em editais para o desenvolvimento de tecnologias para cidades inteligentes, combate ao vírus zika e Aedes aegypti, acelerador Sirius e aplicações espaciais, programas que estão na base do desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do país.
Conheça os finalistas do Prêmio DroneShow 2017
 
Nas categorias de projetos, os trabalhos foram analisados pela equipe técnica do MundoGEO, DroneShow e GEOeduc e agora você já pode ver quem ficou no Top 3. Os ganhadores serão revelados em solenidade no dia 10 de maio, durante os eventos DroneShow e MundoGEO#Connect 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Sítio arqueológico reconstrói história de 500 anos em espetáculo tecnológico
 
Mais antigo patrimônio histórico edificado do Brasil, o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, localizado em Santos, inaugura em abril o espetáculo História, Luz e Som: Memórias de um Velho Engenho. A atração consiste em uma projeção audiovisual mapeada (videomapping) de aspectos históricos do Engenho em suas próprias ruínas.
Inscreva-se no Curso Drones para Mapeamento do DroneShow 2017
 
Você conhece os requisitos de uma boa cartografia? O requisito básico para isso é contar com dados de qualidade, e os Drones vieram para suprir esta carência, com agilidade, alta precisão e abundância de dados. Aprenda neste curso como fazer mapas com Drones para diferentes aplicações.
Trumbull Unmanned usa solução da SimActive para resposta a emergências
 
A SimActive, uma das empresas líderes no desenvolvimento de software para fotogrametria, anuncia que a empresa Trumbull Unmanned está usando o Correlator3D como parte de seus serviços de resposta a emergências. Isso inclui mapeamento rápido de derramamentos de óleo e inspeção de dutos para levantamentos de grandes extensões.
Participe do seminário de Drones para segurança e perícias do DroneShow 2017
 
Atividades de auditoria ou perícia demandam uma série de informações geoespaciais que servem como subsídio durante o processo de avaliação e análise em laudos técnicos. Além disso os Drones já estão sendo testados para aplicações tanto na Segurança Pública como Privada, incluindo serviços de emergências.
FT Sistemas apresenta nova solução integrada para o combate de pragas
 
Empresa brasileira desenvolvedora e fabricante de drones lança uma solução integrada para o combate de pragas. Com operação simples, economicamente sustentável e ecologicamente responsável, a novidade chega ao mercado para mudar o paradigma na oferta de tecnologia e serviço para o agronegócio.
Conexão entre startups de drones, mentores e investidores acontece em São Paulo
 
O DroneShow apresenta neste ano a arena “Conexão Drone Startups, Mentores & Investidores” onde você terá a chance de apresentar o seu projeto na feira e ter contato com mentores e investidores do mercado para ajudar e, quem sabe, investir em seu negócio. O evento será realizado no dia 11 de maio como parte da programação da feira DroneShow, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Curta a DroneShow no Facebook!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010