SYMPHONY RETAIL SOLUTIONS AMPLIA PORTFÓLIO PARA O VAREJO BRASILEIRO COM A CHEGADA DA PLATAFORMA SYMPHONY GOLD






Há um ano na América Latina – quando inaugurou seu escritório em São Paulo –, a Symphony Retail Solutions tem obtido importantes resultados junto ao varejo brasileiro, oferecendo inicialmente as soluções da Symphony EYC centradas no consumidor e direcionadas especialmente ao marketing personalizado, precificiação e promoções.

Com base neste bom desempenho, a multinacional decidiu ampliar seu portfólio e incorporar a sua atuação no país a plataforma Symphony GOLD. Trata-se de um escopo ainda mais abrangente de ferramentas, que contemplam outras áreas vitais para o setor, tais como operação de loja, gerenciamento de categoria, otimização de espaço, sortimento e supply chain.

Além disso, também segue gerenciando a comercialização da plataforma Symphony Retail Cloud, primeira solução em nuvem centrada no consumidor que oferece aos varejistas e fabricantes a oportunidade de atingir um crescimento orgânico de mais de 2% ao ano.

Para consolidar este novo momento, a empresa participa pelo segundo ano consecutivo da APAS SHOW – maior evento do setor supermercadista do continente, que acontece de 3 a 5 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. E apresentará em seu stand (Pavilhão Azul / nº 190) alguns dos novos produtos, inclusive pautados pela realidade virtual.

“Ao mesmo tempo em que varejistas de bens de consumo de movimentação rápida repensam o papel de suas lojas e introduzem novos formatos e ofertas para fidelizar o consumidor, nós temos visto a demanda da Symphony GOLD crescer em mercados estabelecidos, como Europa e América do Norte, com resultados expressivos em redes como Dia, Smart & Final eAction (Holanda). No ano passado firmamos presença no leste da Ásia e agora buscamos o mesmo sucesso nas Américas do Sul e Central, onde já estivemos representados por meio de parceiros”, resume Graeme Cooksley, CEO e presidente da Symphony GOLD.

Para Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony EYC e Symphony GOLD na América Latina, “a disponibilização deste novo espectro de soluções para os varejistas brasileiros representa a adequação do nosso mercado a uma tendência global vigente, o que certamente resultará em mais competitividade e eficiência”.

Symphony Retail Solutions
A Symphony Retail Solutions reúne a experiência da Symphony EYC em aplicações centradas no consumidor e o software unificado de múltiplos canais da Symphony GOLD para solucionar as mais complexas questões de 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta. Esta combinação de capacidades também impulsiona a Symphony Retail Cloud, a primeira solução em nuvem do mercado que permite a varejistas e fabricantes atingirem mais de 2% de crescimento orgânico ao ano, traduzindo os hábitos dos clientes em insights e ações para a tomada de decisões importantes. Mais informações: www.symphonyretailsolutions.com

Adriano Araújo
Vice-presidente da Symphony EYC e Symphony GOLD na América Latina, ocupou várias posições de liderança na Europa, Ásia e América Latina, ajudando organizações a desenhar e implementar estratégias centradas no cliente. Por oito anos esteve à frente da dunnhumby Brasil, em parceria com alguns dos maiores varejistas nacionais, como GPA, Raia Drogasil e Marisa. Possui MBA pela London Business School e AMP pelo IESE.

 
Contatos
Nome: MS Content / Lúcio Nunes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo