SYMPHONY RETAIL SOLUTIONS AMPLIA PORTFÓLIO PARA O VAREJO BRASILEIRO COM A CHEGADA DA PLATAFORMA SYMPHONY GOLD






Há um ano na América Latina – quando inaugurou seu escritório em São Paulo –, a Symphony Retail Solutions tem obtido importantes resultados junto ao varejo brasileiro, oferecendo inicialmente as soluções da Symphony EYC centradas no consumidor e direcionadas especialmente ao marketing personalizado, precificiação e promoções.

Com base neste bom desempenho, a multinacional decidiu ampliar seu portfólio e incorporar a sua atuação no país a plataforma Symphony GOLD. Trata-se de um escopo ainda mais abrangente de ferramentas, que contemplam outras áreas vitais para o setor, tais como operação de loja, gerenciamento de categoria, otimização de espaço, sortimento e supply chain.

Além disso, também segue gerenciando a comercialização da plataforma Symphony Retail Cloud, primeira solução em nuvem centrada no consumidor que oferece aos varejistas e fabricantes a oportunidade de atingir um crescimento orgânico de mais de 2% ao ano.

Para consolidar este novo momento, a empresa participa pelo segundo ano consecutivo da APAS SHOW – maior evento do setor supermercadista do continente, que acontece de 3 a 5 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. E apresentará em seu stand (Pavilhão Azul / nº 190) alguns dos novos produtos, inclusive pautados pela realidade virtual.

“Ao mesmo tempo em que varejistas de bens de consumo de movimentação rápida repensam o papel de suas lojas e introduzem novos formatos e ofertas para fidelizar o consumidor, nós temos visto a demanda da Symphony GOLD crescer em mercados estabelecidos, como Europa e América do Norte, com resultados expressivos em redes como Dia, Smart & Final eAction (Holanda). No ano passado firmamos presença no leste da Ásia e agora buscamos o mesmo sucesso nas Américas do Sul e Central, onde já estivemos representados por meio de parceiros”, resume Graeme Cooksley, CEO e presidente da Symphony GOLD.

Para Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony EYC e Symphony GOLD na América Latina, “a disponibilização deste novo espectro de soluções para os varejistas brasileiros representa a adequação do nosso mercado a uma tendência global vigente, o que certamente resultará em mais competitividade e eficiência”.

Symphony Retail Solutions
A Symphony Retail Solutions reúne a experiência da Symphony EYC em aplicações centradas no consumidor e o software unificado de múltiplos canais da Symphony GOLD para solucionar as mais complexas questões de 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta. Esta combinação de capacidades também impulsiona a Symphony Retail Cloud, a primeira solução em nuvem do mercado que permite a varejistas e fabricantes atingirem mais de 2% de crescimento orgânico ao ano, traduzindo os hábitos dos clientes em insights e ações para a tomada de decisões importantes. Mais informações: www.symphonyretailsolutions.com

Adriano Araújo
Vice-presidente da Symphony EYC e Symphony GOLD na América Latina, ocupou várias posições de liderança na Europa, Ásia e América Latina, ajudando organizações a desenhar e implementar estratégias centradas no cliente. Por oito anos esteve à frente da dunnhumby Brasil, em parceria com alguns dos maiores varejistas nacionais, como GPA, Raia Drogasil e Marisa. Possui MBA pela London Business School e AMP pelo IESE.

 
Contatos
Nome: MS Content / Lúcio Nunes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo