Debacco apresenta o novo site institucional
Com plataforma dinâmica e moderna o site possui uma estrutura renovada para aperfeiçoar o relacionamento com nosso público alvo.
Adquirida pela GhelPlus em 2003, a Debacco, fabricante de cubas e acessórios, apresenta seu novo site institucional (www.debacco.com.br) totalmente reformulado e com diversas novidades.
Além do novo projeto gráfico mais leve e interativo com visual moderno e dinâmico, os conteúdos foram organizados para oferecer praticidade e agilidade na busca de produtos pelos lojistas, arquitetos, projetistas e designers.
“O site traz novas funcionalidades para facilitar o dia a dia e estreitar ainda mais a relação com nosso público alvo, além de reforçar a exposição da marca”, ressalta Marcos Scalabrin, gerente de marketing da Debacco.
Segundo ele, a revitalização do website, foi uma ação da empresa para apresentar os conteúdos de forma prática e didática onde o público possa interagir com todos os canais de comunicação, além de potencializar os negócios com seus clientes.
Também é possível encontrar os principais pontos de venda dos produtos da Debacco.
Debacco – www.debacco.com.br – (46) 3547-8300
Além do novo projeto gráfico mais leve e interativo com visual moderno e dinâmico, os conteúdos foram organizados para oferecer praticidade e agilidade na busca de produtos pelos lojistas, arquitetos, projetistas e designers.
“O site traz novas funcionalidades para facilitar o dia a dia e estreitar ainda mais a relação com nosso público alvo, além de reforçar a exposição da marca”, ressalta Marcos Scalabrin, gerente de marketing da Debacco.
Segundo ele, a revitalização do website, foi uma ação da empresa para apresentar os conteúdos de forma prática e didática onde o público possa interagir com todos os canais de comunicação, além de potencializar os negócios com seus clientes.
Também é possível encontrar os principais pontos de venda dos produtos da Debacco.
Debacco – www.debacco.com.br – (46) 3547-8300
Fonte: Marcelo Avallone - Ajato Comunicação
Comentários