Declaração arrojada de confiança e qualidade da LYNK & CO: garantias vitalícias e conexão gratuita anunciadas







A marca mais conectada do mundo fortalece o compromisso de revolucionar a compra e propriedade de carros
Apresenta o novo modelo: o Conceito 03 (03 Concept)
Revela o modelo de produção 01
Assista o filme do lançamento em Xangai em youtube.com/c/LYNKCO

XANGAI, 19 de abril de 2017 - /PRNewswire/ -- A Geely Auto Group lança sua marca global de automóvel LYNK & CO na China, com estreia no salão internacional do automóvel de Xangai, e apresenta um modelo inteiramente novo, o Conceito 03, um sedã arrojado e esportivo.
Também confirmado em Xangai que a LYNK & CO 01 está "pronta para produção".

O vice-presidente sênior da LYNK & CO, Alain Visser, disse:
"Tendo lançado a LYNK & CO na Europa há apenas cinco meses, estamos prontos para implementar nossa marca única de mobilidade conectada com diversos modelos novos, com o primeiro botão digital de compartilhamento no carro (in-car) do mundo. Nossa promessa de uma nova dimensão de conectividade e capacidade de compartilhar em veículos, aliadas à revolucionária abordagem à compra e propriedade, ficam ainda mais fortalecidas com conexão gratuita e garantias vitalícias, como padrão no LYNK & CO".
O vice-presidente executivo de Projeto da Geely Auto Group, Peter Horbury, disse:
"Com o Conceito 03, começamos com algumas ambições de definições claras: parecer sólido, ter uma presença imponente e fazer uma impressão visual arrasadora. O resultado é nosso primeiro sedã LYNK & CO, que sintetiza sólidos volumes musculares, nossos elementos únicos da marca e detalhes intrincados de alta tecnologia, resultando em um projeto arrojado e esportivo".
O Conceito 03 está em desenvolvimento há mais de dois anos e, para estar em conformidade com o compromisso da marca de fazer as coisas de uma forma diferente, é o segundo modelo lançado, após a apresentação do 01 em outubro. O 02 será apresentado no devido tempo, completando uma linha de três carros, quando os primeiros modelos do LYNK & CO forem colocados à venda no final deste ano. Outros modelos também estão em desenvolvimento e irão seguir a nomenclatura 01, 02, 03.
Os produtos da LYNK & CO são projetados e construídos na Suécia para o mercado global, com os primeiros modelos disponibilizados para venda na China no final deste ano, seguindo-se a Europa e os EUA em 2019.
Sobre a LYNK & CO 
A LYNK & CO é uma marca da Geely Auto Group, subsidiária da Zhejiang Geely Holding Group, a proprietária da Volvo Cars e da London Taxi Company. A Geely Auto Group é uma das maiores fabricantes de carros da China.
Visite-nos em http://www.lynkco.com


FONTE LYNK & CO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010