Bridgestone Corporation nomeada Fornecedor do Ano de 2016 pela General Motors









A premiação de 2016 marca a 15ª vez que a empresa recebe essa distinção

NASHVILLE, Tenn. (25 de abril de 2017) –  A Bridgestone Corporation, incluindo a Bridgestone Americas, Inc. (Bridgestone) e toda a família global de empresas, foi nomeada Fornecedor do Ano pela General Motors (GM) durante sua 25ª cerimônia anual de premiação, que aconteceu recentemente em Orlando, nos Estados Unidos. Este é o segundo ano consecutivo e a 15ª vez que a Bridgestone recebe esse título.

“Sinto muito orgulho do esforço e da dedicação que levaram a Bridgestone a receber essa honra pela 15ª vez”, afirma Mike Martini, Presidente de Equipamento Original da Bridgestone Americas Tire Operations nos Estados Unidos e Canadá. “Esse prêmio é uma prova do desempenho dos produtos, da engenharia e da manufatura da Bridgestone e uma homenagem a todos os integrantes dedicados da nossa empresa global, que oferecem valor e inovação a parceiros como a GM”.

Martini e Fred Cusimano, Diretor Sênior da Bridgestone para a conta global da GM, receberam as honras em nome da empresa.

“Nosso foco está em construir relações positivas com nossos fornecedores e em oferecer inovações voltadas para o cliente”, comenta Steve Kiefer, Vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM. “As empresas reconhecidas este ano trouxeram e implementaram inovações com a qualidade que nossos clientes merecem”. 

Os melhores fornecedores foram selecionados por uma equipe global de executivos de compras, engenharia, qualidade, manufatura e logística da GM, com base em critérios de desempenho nas áreas de Compras de Produtos, Compras Indiretas, Atendimento ao Cliente e Pós-venda e Logística. 


Da esquerda para a direita:

Wade Sheffer - Diretor Executivo de compras de chassis da General Motors
Mike Martini - Presidente de Equipamento Original da Bridgestone Americas Tire Operations nos Estados Unidos e Canadá
Fred Cusimano - Diretor Sênior da Bridgestone para a conta global da General Motors
Jim Danahy – Diretor Executivo de engenharia de chassis da General Motors


Sobre a Bridgestone Corporation:
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a empresa também produz uma vasta gama de produtos diversificados, que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

Sobre a General Motors Co.:
A General Motors Co. (NYSE:GM, TSX: GMM) e seus parceiros fabricam veículos em 30 países, ocupando posições de liderança nos mercados automotivos de maior porte e com crescimento mais rápido do mundo. A GM, suas subsidiárias e suas entidades de empreendimento conjunto comercializam veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder global em serviços de segurança e informação para automóveis, estão disponíveis em http://www.gm.com



Igor Taborda
Assessoria de imprensa
Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010