Bridgestone Corporation nomeada Fornecedor do Ano de 2016 pela General Motors









A premiação de 2016 marca a 15ª vez que a empresa recebe essa distinção

NASHVILLE, Tenn. (25 de abril de 2017) –  A Bridgestone Corporation, incluindo a Bridgestone Americas, Inc. (Bridgestone) e toda a família global de empresas, foi nomeada Fornecedor do Ano pela General Motors (GM) durante sua 25ª cerimônia anual de premiação, que aconteceu recentemente em Orlando, nos Estados Unidos. Este é o segundo ano consecutivo e a 15ª vez que a Bridgestone recebe esse título.

“Sinto muito orgulho do esforço e da dedicação que levaram a Bridgestone a receber essa honra pela 15ª vez”, afirma Mike Martini, Presidente de Equipamento Original da Bridgestone Americas Tire Operations nos Estados Unidos e Canadá. “Esse prêmio é uma prova do desempenho dos produtos, da engenharia e da manufatura da Bridgestone e uma homenagem a todos os integrantes dedicados da nossa empresa global, que oferecem valor e inovação a parceiros como a GM”.

Martini e Fred Cusimano, Diretor Sênior da Bridgestone para a conta global da GM, receberam as honras em nome da empresa.

“Nosso foco está em construir relações positivas com nossos fornecedores e em oferecer inovações voltadas para o cliente”, comenta Steve Kiefer, Vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM. “As empresas reconhecidas este ano trouxeram e implementaram inovações com a qualidade que nossos clientes merecem”. 

Os melhores fornecedores foram selecionados por uma equipe global de executivos de compras, engenharia, qualidade, manufatura e logística da GM, com base em critérios de desempenho nas áreas de Compras de Produtos, Compras Indiretas, Atendimento ao Cliente e Pós-venda e Logística. 


Da esquerda para a direita:

Wade Sheffer - Diretor Executivo de compras de chassis da General Motors
Mike Martini - Presidente de Equipamento Original da Bridgestone Americas Tire Operations nos Estados Unidos e Canadá
Fred Cusimano - Diretor Sênior da Bridgestone para a conta global da General Motors
Jim Danahy – Diretor Executivo de engenharia de chassis da General Motors


Sobre a Bridgestone Corporation:
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a empresa também produz uma vasta gama de produtos diversificados, que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

Sobre a General Motors Co.:
A General Motors Co. (NYSE:GM, TSX: GMM) e seus parceiros fabricam veículos em 30 países, ocupando posições de liderança nos mercados automotivos de maior porte e com crescimento mais rápido do mundo. A GM, suas subsidiárias e suas entidades de empreendimento conjunto comercializam veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder global em serviços de segurança e informação para automóveis, estão disponíveis em http://www.gm.com



Igor Taborda
Assessoria de imprensa
Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo