Azul Nakata ganha destaque no estande da Automec 2017






Fabricante, comprometida em atender o mercado de reposição, tem investido na marca e na ampliação de portfólio com novos linhas de produtos.
Simpatia, proximidade e compromisso são os atributos que a Nakata conquistou ao longo de toda a sua trajetória de mais de 60 anos no Brasil. É desta forma que a marca, em estande exclusivo, garante forte presença institucional se apresentará na Automec 2017, de 25 a 29 de abril, no Expo São Paulo, localizado na capital paulista. Esses valores que mostram a força do azul da Nakata estarão em evidência em todo o estande, inclusive o uniforme de toda a equipe comercial da empresa que atua no Brasil inteiro terá o slogan “Nakata, Tudo azul por você”. Os profissionais estarão presentes no evento para atender os clientes, estreitar relacionamento e oferecer informações sobre produtos, aplicações, catálogos e tudo que se refere à marca Nakata.

A proposta é criar um ambiente propício ao relacionamento com o público de forma bem interativa em espaço aberto e receptivo. A marca, que vem ampliando portfólio com constantes lançamentos de itens e novas linhas de componentes, mostra toda a sua força no aftermarket. “Estamos de braços abertos para receber os visitantes durante a feira de um jeito especial que a Nakata tem para se relacionar com o mercado. Isso faz parte de toda a história que a marca construiu ao longo de décadas e que hoje é reconhecida pela simpatia, proximidade e segurança", revela Sabrina Carbone, Gerente de Marketing da Nakata. É assim que se apresenta na feira que é o principal evento do setor.

Segundo Sergio Montagnoli, Diretor de Vendas e Marketing, a empresa não parou de investir na marca e no desenvolvimento de produtos para atender as mais diferentes necessidades do mercado, procurando lançar itens dos modelos recém-chegados, incluindo nacionais e importados. "É preciso inovar. A reposição oferece oportunidades, mas só aproveita quem trabalhou e buscou soluções para ter a peça certa, com qualidade e condições competitivas", aponta o Montagnoli.

A empresa apresentará lançamentos em componentes undercar e transmissão para todos os segmentos: leve, pesados e motocicletas. "Para crescer na reposição, a empresa deve ter visão de longo prazo e manter o relacionamento com os clientes, entender e suprir a demanda da melhor forma possível. Afinal, toda a cadeia busca a satisfação do consumidor final, ou seja, o dono do veículo", complementa.

Sobre o mercado de forma geral, ele acredita que as perspectivas para 2017 são positivas, principalmente para a linha leve. O segmento pesado depende de uma retomada mais consistente da economia prevista com o advento do agronegócio que prevê safra recorde para este ano.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
 Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.



Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010