SCHULZ AMPLIA O NÚMERO DE PRODUTOS PARA FREIOS A AR E LANÇA UMA LINHA DE BOMBAS HIDRÁULICAS NA AUTOMEC












Para marcar os cinco anos de sucesso no mercado de reposição automotivo, a Schulz participará da principal feira de autopeças do país com uma série de novidades. Distribuidores, frotistas, varejistas e reparadores encontrarão centenas de produtos para a manutenção de caminhões, ônibus, picapes, vans, máquinas agrícolas e implementos.

Entre os dias 25 e 29 de abril, os profissionais que visitarem o estande G96 conhecerão todos os diferenciais da Schulz em qualidade, preço e garantia. Após se tornar uma referência nacional em componentes para o reparo de freios e suspensões pneumáticas, a empresa reforçará a presença nas lojas e oficinas com bombas para direções hidráulicas.

Presente e Futuro

Durante a Automec, a Schulz estará apresentando mais de 40 itens inéditos nas linhas de compressores de ar, câmaras, válvulas, silenciadores, filtros, reguladores, cilindros, servos, moduladores, cabos, governadores, sensores, solenoides, engates e kits de reparo. Com a nova atualização, o catálogo da marca passará a reunir mais de 300 referências.

Além de oferecer todas essas opções para os clientes, a Schulz mostrará na exposição algumas tecnologias que serão usadas pelas próximas gerações de caminhões e ônibus. Entre os destaques, estão os compressores de duplo estágio, as versões que funcionam sem óleo e os módulos completos para veículos movidos por motores elétricos.

Sistema de Direção 
A Schulz também escolheu a Automec para dar uma grande notícia. Agora, além dos produtos para freios, a empresa fornecerá bombas hidráulicas. No início, estarão disponíveis 41 peças para o reparo de modelos comerciais da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo.

Os profissionais da reposição poderão conferir cada um desses lançamentos no catálogo eletrônico da Schulz. Disponível no site www.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Como usa a internet apenas para fazer as atualizações, pode ser acessado em qualquer lugar, mesmo sem conexão.

Troca de Ideias
As equipes de vendas, marketing e assistência técnica da Schulz estarão de plantão durante toda a semana, distribuindo os novos informativos da marca e esclarecendo qualquer dúvida sobre os produtos apresentados. A empresa aposta nesse contato direto para ampliar a troca de experiências e planejar os seus próximos passos no mercado de reposição.

“A exemplo da nossa primeira participação, na Automec Pesados de 2014, queremos aproveitar a feira ao máximo, mostrando os nossos diferenciais, os planos para o futuro e ouvindo as sugestões dos clientes. É uma chance única de conversar com pessoas de todo o Brasil e outros países”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Sobre a Schulz 
Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.000 pessoas e suas instalações ocupam quase 100.000 m2 de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania, VW e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

Automec 2017
A 13ª edição da feira será realizada, entre os dias 25 e 29 de abril, no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista. Os profissionais da reposição poderão conferir as atrações de mais de 1.000 empresas das 11 às 20 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas. A Schulz estará presente na área central da exposição, recebendo os visitantes no endereço G96.

Atendimento à Imprensa
O estande da Schulz na Automec terá assessores de plantão todos os dias.

Contatos da Taller Comunicação:

Douglas Cavallari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORD REGISTRA EM MAIO MARCOS SIGNIFICATIVOS DA HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL: 98 ANOS DE BRASIL E 90 ANOS DO FIM DE PRODUÇÃO DO LENDÁRIO MODELO T

Fórum de Temas Nacionais 2017 da ADVB recebe o secretário João Carlos Meirelles

Cabify e Mastercard firmam mais uma parceria em Porto Alegre