Wood’s Curitiba firma parceria com a ONG Engenheiros sem Fronteiras

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR











Juntas as instituições vão arrecadar doações em prol de projetos sociais em andamento na Grande Curitiba

CURITIBA, 23/11/2017  A Wood’s Curitiba, uma das principais casas de entretenimento do país, acaba de se unir ao núcleo Curitiba da Engenheiros sem Fronteiras para apoiar diversos projetos sociais realizados pela ONG na capital paranaense e, também, na Região Metropolitana. Focada em colaborar com o desenvolvimento da sociedade, a Wood’s passou a arrecadar doações entre os seus frequentadores para auxiliar na construção, reforma e fiscalização de obras em creches, escolas, comunidades e lares de apoio a idosos e portadores de deficiências.

Fundada na França e presente em outros 64 países, entre eles EUA, Argentina, Suécia e Alemanha, a Engenheiro sem Fronteiras é uma das maiores referências mundiais em desenvolvimento de soluções de engenharia que impactam positivamente a vida de cidadãos em situação de vulnerabilidade. Atuando em Curitiba desde novembro de 2015, a ONG já foi responsável pela melhoria e vigilância de diversas obras públicas e está com projetos em andamento na APAE, na Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH), no Instituto ProbEM, na Escola Manoel Ribas e na Associação Passos da Criança.

A ação com a Wood’s Curitiba visa estimular a preocupação e responsabilidade social entre o público do empreendimento. Os frequentadores da casa que desejarem contribuir com a ONG poderão adicionar o valor de R$1,00 a comanda de consumo. O montante arrecadado será revertido em prol das obras e atividades executadas pelos voluntários da Engenheiros sem Fronteiras.  “É uma oportunidade muito legal de conectar um projeto tão interessante ao nosso público. Sabemos que muitos têm vontade de ajudar iniciativas beneficentes, mas não sabem como fazer, e esta é uma maneira acessível e descomplicada de colaborar com uma instituição séria, e extremamente relevante para a comunidade”, comenta Horácio Coutinho, diretor de operações da Wood’s Curitiba.

Para mais informações acesse os sites www.woodsbar.com.br e www.esf-brasil.org.

Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010