Nova linha retro celebra momentos de glória do vôlei brasileiro

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Com linha retrô, patrocinadora relembra momentos de ouro da principal modalidade olímpica do país
Para celebrar seu retorno como marca esportiva do vôlei brasileiro, ASICS lança linha de camisetas inspiradas nas camisas oficiais da década de 90
Divulgação
Segundo esporte mais praticado do país e considerado a principal modalidade olímpica brasileira, graças a uma história de glórias e superações, o vôlei tem uma história de peso que merece ser relembrada. Foi pensando nisso que a ASICS, marca esportiva oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) resolveu celebrar a retomada de uma relação longa e vitoriosa, trazendo de volta modelos das camisas oficiais da década de 90, quando foi, pela primeira vez, a marca esportiva oficial do Vôlei Brasil.
A nova linha traz uma releitura dos uniformes oficiais das seleções feminina e masculina de 1994 a 1997, época em que a modalidade começava a chamar atenção com títulos relevantes e subia no ranking mundial. As camisas são apresentadas em algodão e nos modelos de uniformes de jogo e outros modelos alusivos à época, nas cores azul marinho ou branco e verde. em versões polo (modelo de jogo da época) e camiseta.
O lançamento reforça uma relação longa e global da ASICS que é, também, patrocinadora da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), e está ao lado de de outras grandes seleções pelo mundo. Junto com os uniformes oficiais lançados no final de Maio, as camisas retrô incorporam a linha de produtos oficiais da marca para as seleções de vôlei e já estão à venda nas lojas ASICS e pelo site asics.com.br.


Marina Fagali 
Edelman Significa 

Anima Sana In Corpore Sano, que significa "Mente Saudável em um Corpo Saudável," é um antigo provérbio latino que deu origem à ASICS e à plataforma fundamental sobre a qual a marca se apoia até hoje. A empresa foi fundada há mais de 60 anos por Kihachiro Onitsuka e atualmente é líder no segmento de tênis de corrida, além de outros calçados, roupas e acessórios para a prática do esporte. Para mais informações, visite www.asics.com.
Os stripes dos tênis da ASICS® são marca registrada da ASICS Corporation e está registrada na
maioria dos países em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010