Inovação pela melhoria do esporte brasileiro

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Raí Oliveira, presidente da Atletas pelo Brasil, é convidado pela Play the Game para apresentar o trabalho da organização em prol do esporte brasileiro

Entre os dias 26 e 30 de novembro acontecerá em Eindhoven, na Holanda a 10ª Conferência Play the Game – evento que reúne líderes do esporte mundial para debater tendências no setor. No momento que as organizações esportivas lutam para refazer sua credibilidade após a sequência de escândalos envolvendo corrupção, a conferência mundial vai destacar a necessidade de mudanças no esporte.
O Brasil contará com uma representação especial. Raí Oliveira, ex-jogador de futebol e atualmente presidente da Atletas pelo Brasil, irá compartilhar sobre o trabalho inovador da organização que luta pela melhoria do esporte no Brasil.
De formato inédito no mundo, a Atletas pelo Brasil já conquistou mudanças nas leis que regem o esporte no país, garantindo mais governança, mandatos definidos para os dirigentes de entidades esportivas e o aumento da participação dos atletas. A organização lidera o Pacto pelo Esporte, acordo entre 27 patrocinadores privados do esporte, reunidos para fomentar mais transparência e integridade no setor.

Após o esporte olímpico do Brasil ter seu nome manchado pela corrupção, é oportuno lembrar que por aqui produzimos grandes atletas, que atuam pelo país dentro e fora de campo. O Brasil pode ser um belo exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010