Rali/Motos: Fabrício Bianchini é campeão do Rally Rota Sudeste na Production Aberta

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Piloto de Barueri (SP) foi vice-campeão na geral do rali em Lençóis Paulista no fim de semana. Entre os cinco primeiros da geral, quatro eram da equipe
Alta  | Web
Bianchini venceu os dois dias na Production Aberta (Alexandre Moreira/Dfotos)
Bianchini venceu os dois dias na Production Aberta
(Alexandre Moreira/Dfotos)
Alta  | Web
Pódio da Production Aberta teve três pilotos da equipe, sendo Bianchini em 1o (Gustavo Epifânio/DFotos)
Pódio da Production Aberta teve três pilotos da equipe, sendo Bianchini em 1o
(Gustavo Epifânio/DFotos)
Alta  | Web
A bordo da Husqvarna 501, Bianchini conquistou mais um pódio na temporada (Gustavo Epifânio/DFotos)
A bordo da Husqvarna 501, Bianchini conquistou mais um pódio na temporada
(Gustavo Epifânio/DFotos)
A Bianchini Rally (Barueri/SP) comemorou os resultados positivos dos seus pilotos que disputaram, nas motos, o Rally Rota Sudeste, válido pela 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O piloto Fabrício Bianchini #10 (Husqvarna 501) venceu os dois dias na Production Aberta e sagrou-se campeão da prova na categoria e, de quebra, foi vice-campeão na geral. A penúltima prova da temporada terminou com quatro pilotos da equipe entre os cinco primeiros do grid: Andrés Marcondes #8 em 3º (Husqvarna FE 450/Production Aberta); Beto do Carmo #11 (KTM 450 SIX Days /Over 40) em 4º e André Cheron #12 (KTM 450/Over 40) foi quinto colocado do pódio.
“A moto é sensacional. Me diverti muito com os pegas com o Menuzzo (Luis Fernando #2) e Marcondes (#8) e no final consegui vencer na categoria. Fiquei muito feliz com o resultado”, afirma Bianchini, referindo aos outros dois pilotos da equipe. “Gaúcho”, como é conhecido nos grids, compete com uma Husqvarna 501 nesta temporada.
Bianchini aprovou o percurso, que teve o mesmo trecho cronometrado nos dois dias, e disputado em meio a uma área de reflorestamento de eucaliptos. “Prova completa, segura, prazerosa de acelerar com trechos muito rápidos, cheguei a 166 km/h nas retas, e no final teve trechos sinuosos”, destaca o piloto que venceu no sábado e no domingo na Production Aberta.
Na categoria Over 40 teve dobradinha da Bianchini Rally com Carmo em 1º e Cheron em 2º. Três pilotos da equipe tiveram problemas no domingo e não completaram o trecho cronometrado e terminaram na classificação acumulada em: Luis Fernando Mennuzo #2 em 4º na Production Aberta, Luiz Fernando Nutti #6 em 4º na Over 40 e Marcos Baumgart #15 em 1º na Marathon. Resultados completos no www.chronosat.com.br. A última etapa da temporada será em Avaré (SP), em 2 de dezembro, no Rally dos Amigos.
A Bianchini Rally, equipe com sede em Alphaville (Barueri/SP), conta com o apoio da Bianchini S/A, McDonald Pelz, O Mundo de Maria, Melnick Even, KTNY Racing, Madeira Energy, Bull Sertões Crew, Vedacit, Arames Farpados e Husqvarna Brasil -Power Husky, Borilli Pneus e Capacetes Shiro. Informações: www.bianchinirally.com.br e Facebook:@equipebianchinirally
Resultado acumulado (dois dias de prova) – Rally Rota Sudeste - 12/11
Geral Motos (cinco primeiros)

1) 01 Ramon Oliveira Sacilotti, KX 450F, (1) SPD, 3h56m56s 
2) 10 Fabrício Bianchini, Husqvarna 501, (1) PDA, 4h00m48s - Bianchini Rally 
3) 08 Andres Marcondes, Husqvarna FE 450, (2) PDA, 4h05m46s - Bianchini Rally 
4) 11 Beto do Carmo, KTM 450 SIX Days, (1) O40, 4s13m34s - Bianchini Rally 
5) 12 André Cheron, KTM 450, (2) O40, 4h13m57s - Bianchini Rally
Assessoria de Imprensa - Bianchini Rally
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki
www.msuzukicom.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010