À La Garçonne inaugura loja no Iguatemi São Paulo

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR














.
A À La Garçonne, marca de Fábio Souza e que tem Alexandre Herchcovitch no estilo, abre as portas de sua segunda loja em São Paulo, neste sábado (25) no Shopping Iguatemi.
 O espaço receberá as peças da coleção 02-2017, apresentada no último desfile da marca no Theatro Municipal, além de modelos únicos, já que uma das características da ALG são suas peças exclusivas, em especial as pintadas à mão.
A nova loja da ALG seguirá o layout da flagship de Pinheiros, com ar vintage, idealizado por Fábio Souza em parceria com Rodrigo Reis, da 78design, e contará com alguns objetos de decoração expostos e à venda.
“A À La Garçonne vem ganhando espaço no mercado de moda e quando o Iguatemi São Paulo nos fez o convite, não pensei duas vezes, pois acredito que esta nova loja contribui com a expansão e visibilidade da marca, além de facilitar a vida daquele cliente que gostaria de encontrá-la dentro da praticidade do shopping”, conta Fábio.
Na terça-feira, dia 28/11, o estilista Alexandre Herchcovitch estará na loja para receber clientes e amigos da marca a partir das 19 horas.
Sobre a À La Garçonne
“O vintage é o futuro!”, frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração.
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos.
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Em abril de 2016 a novidade foi na moda. Com assinatura do estilista Alexandre Herchcovitch a marca começou a desfilar na São Paulo Fashion Week, participando de três edições. Em 2017, a marca apresentou seu primeiro desfile independente no Theatro Municipal de São Paulo.
www.alagarconne.com.br

MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Carol Petter 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010