O Salão Duas Rodas é o momento superlativo do motociclismo no País. A cada dois anos centenas de milhares de visitantes lotam a feira em busca de novidades apresentadas pelas montadoras, lançamentos da indústria de equipamentos e, claro, entretenimento envolvendo todo tipo de duas rodas. Assim, para atrair o público que encheu o São Paulo Expo entre 14 e 19 de novembro, Marcelo Simões manobrou seu repertório completo durante os shows diários de freestyle motocross realizados no evento.
Saltar numa atmosfera combinando multidão de aficionados, indústria e cobertura maciça da imprensa é oportunidade ímpar no calendário. É a chance de cativar novos fãs, garantir grande exposição aos patrocinadores e ampliar o leque de parcerias com empresas. E mirando tudo isso, os shows no Salão Duas Rodas foram especiais. Ou nas palavras de Marcelo Simões, “simplesmente animais”.
“A combinação entre pilotos, estrutura e presença do público no Salão Duas Rodas foi sensacional. Conseguimos fazer várias apresentações bem legais. Houve muita sintonia entre os pilotos e o público. As manobras foram demais, com diversos movimentos técnicos e saltos em sequência alucinantes”, descreve Simões.
A equipe que saltou diariamente no Salão Duas Rodas era composta por Marcelo Simões, Diego Djamdjian, Fred Kyrillos, Cyro de Oliveira e os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini.
Simões avalia como de máxima importância para o freestyle motocross a presença da modalidade no Salão Duas Rodas. “É o maior evento da indústria das duas rodas na América Latina. E fazer parte dele é de suma importância, tanto considerando as marcas que já nos apoiam, quanto aquelas que podem vir nos apoiar”, resume Simões.
O próximo compromisso de Marcelo Simões será na cidade de Balneário Camboriú (SC), para uma noite de manobras na 4ª etapa do Arena Cross 2017, em 2 de dezembro.
|
Comentários