Manobras de Marcelo Simões fazem visitantes do Salão Duas Rodas vibrar


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Manobras de Marcelo Simões fazem visitantes do Salão Duas Rodas vibrar

Maior evento da indústria motociclística na América Latina, edição 2017 do Salão Duas Rodas contou com toda emoção das manobras do recordista de títulos no Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross
Marcelo Simões Supercan
O Salão Duas Rodas é o momento superlativo do motociclismo no País. A cada dois anos centenas de milhares de visitantes lotam a feira em busca de novidades apresentadas pelas montadoras, lançamentos da indústria de equipamentos e, claro, entretenimento envolvendo todo tipo de duas rodas. Assim, para atrair o público que encheu o São Paulo Expo entre 14 e 19 de novembro, Marcelo Simões manobrou seu repertório completo durante os shows diários de freestyle motocross realizados no evento.

Saltar numa atmosfera combinando multidão de aficionados, indústria e cobertura maciça da imprensa é oportunidade ímpar no calendário. É a chance de cativar novos fãs, garantir grande exposição aos patrocinadores e ampliar o leque de parcerias com empresas. E mirando tudo isso, os shows no Salão Duas Rodas foram especiais. Ou nas palavras de Marcelo Simões, “simplesmente animais”.

A combinação entre pilotos, estrutura e presença do público no Salão Duas Rodas foi sensacional. Conseguimos fazer várias apresentações bem legais. Houve muita sintonia entre os pilotos e o público. As manobras foram demais, com diversos movimentos técnicos e saltos em sequência alucinantes”, descreve Simões.

A equipe que saltou diariamente no Salão Duas Rodas era composta por Marcelo Simões, Diego Djamdjian, Fred Kyrillos, Cyro de Oliveira e os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini.

Simões avalia como de máxima importância para o freestyle motocross a presença da modalidade  no Salão Duas Rodas. “É o maior evento da indústria das duas rodas na América Latina. E fazer parte dele é de suma importância, tanto considerando as marcas que já nos apoiam, quanto aquelas que podem vir nos apoiar”, resume Simões.

O próximo compromisso de Marcelo Simões será na cidade de Balneário Camboriú (SC), para uma noite de manobras na 4ª etapa do Arena Cross 2017, em 2 de dezembro.



Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
Contato: contato@whipress.com 

 
Army Casual
Simões Whip
Pilotos
Marcelo Simões 9 o-clock
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010