Rinaldi tem saldo positivo na Expo Moto 2017, no México



INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Fábrica brasileira de pneus marca presença na 18ª edição do evento, um dos principais da América Latina no segmento de motocicletas
Image
Estande da Rinaldi na Expo Moto, no México. Crédito: Divulgação/Rinaldi

Cidade do México, México – A Rinaldi cumpriu os objetivos na 18ª Expo Moto, realizada entre os dias 23 e 26 de novembro no WTC da Cidade do México, capital mexicana. Em seu estande exclusivo, a marca brasileira apresentou os pneus das linhas on-road e off-road e movimentou os negócios na região.

“O saldo foi muito positivo, temos tudo para impulsionar ainda mais as vendas no México ao lado do nosso distribuidor, a MXBR”, comentou Renan Vicari, do departamento de exportação da Rinaldi. Ele foi o responsável pelo atendimento ao público no evento, ao lado de André Fiorese, representante da fábrica para a América Latina.

O Expo Moto recebeu 40 mil visitantes e 60 marcas expositoras. O evento incluiu todo o universo da motocicleta, como lançamentos, peças, assessórios, serviços, equipamentos e produtos. “Houve muita procura pelos pneus Rinaldi. Além disso, tivemos a oportunidade de apresentar as novidades da fábrica, como o pneu SR Hard – especialmente desenvolvido para os praticantes da modalidade Hard Enduro”, concluiu Vicari.  

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015  e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial

Mundo Press – Assessoria de Imprensa Rinaldi
 
Jornalista responsável: Ângela Monteiro  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010