Marcelo Simões mostra todo repertório de manobras no Salão Duas Rodas

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




A 14ª edição do Salão Duas Rodas será realizada entre 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo. E a maior feira da indústria motociclística contará diariamente com as manobras do cinco vezes campeão do Circuito Brasileiro de FMX
 
Marcelo Simões Sideshow
Já é tradição. Em todo Salão Duas Rodas o público aguarda ansioso a atração mais eletrizante do evento: o freestyle motocross. Este ano a maior feira do setor motociclístico da América Latina ocorre de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo. E pronto para empolgar milhares de aficionados, Marcelo Simões preparou repertório desafiador para as duas exibições diárias programadas para todos os dias da feira.

Para Simões, o Salão Duas Rodas significa quase uma maratona de freestyle motocross. Serão duas exibições diárias, com 45 minutos de duração cada, separadas por intervalo médio de quatro horas. Apesar de exaustivo, manobrar para uma multidão de apaixonados por motociclismo é, sobretudo, prazer para Marcelo Simões. Em 2017 são esperados mais de 260 mil visitantes ao longo dos seis dias do Salão Duas Rodas.

A expectativa sempre é grande para o Salão Duas Rodas. Já participei de shows lá anteriormente. Mas este ano será totalmente diferente. Nova estrutura, novos pilotos. Tudo bem programado, com bastante entrosamento. Será um público gigante! E tenho certeza que a galera vai pirar”, prevê Simões.

Combinado à empolgação proporcionada pelo perfil dos aficionados, mostrar o freestyle motocross no principal ambiente de negócios da indústria das duas rodas é outro motivador para Simões. Mais de 400 marcas estarão presentes no Salão Duas Rodas. Oportunidade e tanto para fortalecer os atuais patrocínios e buscar novos parceiros diante do promissor 2018.

Todas as marcas relacionadas às motos estão lá. Há oportunidade para mostrar os shows aos patrocinadores. Além de alcançar novos potenciais parceiros. Uma coisa é você mandar um e-mail, mostrar um vídeo. Outra é a marca vivenciar a experiência. A intensidade do freestyle motocross, ali, ao vivo”, destaca Simões.

Simões saltará ao lado de alguns dos melhores pilotos do Brasil, nomes como Cyro de Oliveira, Fred Kyrillos, Diego Djamdjian e os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini.

A 14ª edição Salão Duas Rodas será realizada em novo local: o São Paulo Expo. De fácil acesso, o centro de exposições está localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo (SP). Para mais informações sobre o local, opções de transporte ou acesso ao evento: www.saopauloexpo.com.br. E para mais informações sobre o Salão Duas Rodas acesse: www.salaoduasrodas.com.br.


Programação Freestyle Motocross Salão Duas 2017

14 de novembro - Terça-feira
16h às 16h45
19h às 19h45

15 de novembro - Quarta-feira
16h às 16h45
20h às 20h45

16 de novembro - Quinta-feira
16h às 16h45
21h às 21h45

17 de novembro - Sexta-feira
16h às 16h45
19h às 19h45

18 de novembro - Sábado
15h às 15h45
20h às 20h45

19 de novembro - Domingo
13h às 13h45
17h às 17h45


Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
Contato: contato@whipress.com 

 
Army Casual
Army Tsunami
Marcelo Simões Whip
Marcelo Simões Tsunami
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010