Backflips de Diego Djamdjian são atração do Salão Duas Rodas


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Maior feira da indústria motociclística na América Latina ocorre entre 14 e 19 de novembro, e contará com dois shows diários de freestyle motocross com participação de Diego Djamdjian
 
DiegoDjamdjian Backflip
programação de Diego Djamdjian para novembro está intensa. No domingo (12) o piloto organizou exibição beneficente em prol do projeto Natal Sem Fome. Já a partir desta terça-feira (14) realizará dois shows diários no Salão Duas Rodas até o encerramento da feira em 19 de novembro.

A exibição em prol do Natal Sem Fome ocorreu no Kart Cross Solidário, em Araçoiaba da Serra (SP), evento com diversas atrações ligadas aos motores. Djamdjian destaca a iniciativa como exemplo da capacidade do FMX para se moldar a diferentes propósitos a fim de mobilizar atenção. No caso, visibilidade ao Natal Sem Fome. Projeto de combate à fome, promoção da saúde e integração social que atua nas de cidades de Votorantim, Sorocaba, Piedade e Salto do Pirapora.

É gratificante usar o freestyle motocross como ferramenta para engradecer uma causa social que beneficia tantas pessoas", resumiu Djamdjian.

Concluída a exibição pelo Natal Sem Fome, Djamdjian seguiu para São Paulo. Rumo à sequência de exibições no Salão Duas Rodas. Djamdjian tem histórico positivo no evento. Daí a animação mesmo diante da rotina extenuante.

Desde 2011 participo do Salão Duas Rodas. Só tive experiências boas. Todas as edições tiveram papel marcante. É um privilégio estar num evento que agrupa público, marcas e investidores. Estou focando nos backflips, por isso minha expectativa é ainda maior do que os anos anteriores”, adianta Djamdjian.

Djamdjian saltará ao lado de alguns dos melhores pilotos do Brasil, freestylers como Marcelo Simões, Cyro de Oliveira, Fred Kyrillos e os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini. E ao longo dos seis dias do Salão Duas Rodas são aguardados mais de 260 mil visitantes.

A 14ª edição do Salão Duas Rodas ocorre de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo. O pavilhão se localiza na capital paulista, no KM 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Para mais informações sobre como chegar, localização e opções de transporte, acesse: www.saopauloexpo.com.br. Para todas as informações sobre o Salão Duas Rodas 2017: www.salaoduasrodas.com.br

Programação Freestyle Motocross Salão Duas Rodas 2017
14 de novembro - Terça-feira
16h às 16h45
19h às 19h45
15 de novembro - Quarta-feira
16h às 16h45
20h às 20h45
16 de novembro - Quinta-feira
16h às 16h45
21h às 21h45
17 de novembro - Sexta-feira
16h às 16h45
19h às 19h45
18 de novembro - Sábado
15h às 15h45
20h às 20h45
19 de novembro - Domingo
13h às 13h45
17h às 17h45

Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010