CITROËN NO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2



Uma gama de produtos inovadora e surpreendente


C4 Hatch 2.0 16V Exclusive Flex

A aliança do design com o conforto

O C4 Hatch (5 Portas) faz no Salão Internacional de São Paulo sua avant-première verde-amarela, já que o modelo será lançado no mercado brasileiro em março de 2009. Produzido no Mercosul, o novo representante do segmento médio tem como pontos de destaque o estilo inovador, a grande oferta de equipamentos de série e a generosa habitabilidade − garantia de uma rodagem segura e de conforto para todos os ocupantes. O volante com comandos centrais fixos agrupa as principais funções de conforto e de ajuda à direção, favorecendo o prazer de dirigir. E o C4 Hatch dispõe também de limitador de velocidade, acendimento automático dos faróis, detector de chuva, retrovisor interno elétrocromo, entre outros. Versões com motorização 1.6i 16V Flex e 2.0i 16V Automático também estão previstas. O C4 Hatch vai ampliar a linha C4, hoje formada pelos modelos Grand C4 Picasso, C4 VTR e C4 Pallas.

Versões Exclusive, manual e automático

Motor 4 cilindros/2.0i 16V Flex

Cilindrada 2.000 cm³

Potência 143 cv a gasolina e 151 cv a álcool, sempre a 6.000 rpm

Novo Citroën C5 Sedan

Sedutor e inconfundível

O sedã de luxo da Citroën é um carro sedutor, requintado e com estilo inconfundível. O Novo Citroën C5 Sedan possui uma silhueta original, extremamente moderna. Dependendo do ângulo de visão, ele assume ares de cupê arrojado ou de sedã elegante. O interior, extremamente confortável, possui o atrativo de um design atual, com referências ao universo aeronáutico − e todos os equipamentos necessários para proporcionar máximo conforto e conveniência aos ocupantes. Tudo com alto desempenho e muita segurança, graças à moderna tecnologia embarcada. A suspensão Hydractive III+ oferece muito conforto e dirigibilidade do mais alto nível. Equipamentos como ABS, ESP de série e até nove airbags conferem ao novo C5 uma segurança ativa e passiva de altíssimo nível.

Versões C5 Sedan

Motor 4 cil./2.0 16V/gasolina

Cilindrada 2.000 cm³

Potência 143 cv a 6.000 rpm

Novo Citroën C5 Tourer

Familiar e elegante

Todas as qualidades do C5 Sedan, com ainda mais espaço para bagagens. O novo Citroën C5 Tourer responde às expectativas de uma clientela exigente em termos de estilo e de personalidade. Sua silhueta conjuga identidade forte e grande polivalência, apresentando proporções generosas sem alterar o dinamismo de suas linhas de estilo. Como no Sedan, o ambiente interno requintado oferece ajudas ao motorista (como os faróis direcionais, AFIL − Alerta de Ultrapassagem Involuntária de Linha − e ajuda de estacionamento com medição de espaço) e dispositivo de telefonia viva voz bluetooth. Evidentemente, a Citroën manteve no C5 Tourer todos os atributos de desempenho, dirigibilidade e segurança presentes no C5 Sedan. Uma station wagon de personalidade para quem deseja muito conforto e espaço.

Versões C5 Tourer

Motor 4 cil./2.0 16V/gasolina

Cilindrada 2.000 cm³

Potência 143 cv a 6.000 rpm

C4 Picasso Cinco lugares

Tudo pelo conforto

Após o sucesso do lançamento do Grand C4 Picasso (sete lugares), a Citroën amplia em 2009 sua oferta de monovolumes com o C4 Picasso (cinco lugares). Com porte pronunciado, oferece prazer de dirigir com as vantagens de uma minivan: espaço interno, porta-malas de grande capacidade e posição para dirigir sobre-elevada, tudo aliado a uma grande área envidraçada que permite visibilidade periférica e luminosidade excepcionais. Essas qualidades dão ao C4 Picasso (assim como seu irmão maior, o Grand C4 Picasso) o conceito «visiospace» criado pela Citroën: visibilidade excepcional («visio») e amplo espaço interno («space»). Tudo foi concebido para que o ambiente interior fosse particularmente agradável, valorizando cada minuto passado dentro do C4 Picasso.

Versões C4 Picasso

Motor 4 cil/16V/gas

Cilindrada 2.000 cm³

Potência 143 cv a 6.000 rpm

Citroën Grand C4 Picasso

Sete confortáveis poltronas

Importado da França, o Grand C4 Picasso é uma minivan com capacidade para 7 ocupantes e grande capacidade de bagagem. Um de seus atrativos é o inédito sistema de ajuda à baliza, que auxilia o motorista na procura por uma vaga de estacionamento. Além de contar com todos os equipamentos de conforto possíveis, o Grand C4 Picasso destaca-se por seu estilo único e pelas soluções inéditas e originais, que contribuem para o bem-estar a bordo. Completo (seu único opcional é o teto solar panorâmico), o Grand C4 Picasso tem visibilidade e luminosidade fora do comum. De série, o modelo possui sistema de ajuda para o estacionamento do veículo. O equipamento informa se o tamanho da vaga é adequado às dimensões do veículo e alerta sobre o grau de dificuldade da manobra a ser efetuada.

Versões Grand C4 Picasso

Motor 4 cil/16V/gasolina

Cilindrada 2.000 cm³

Potência 143 cv a 6.000 rpm

Novo Citroën C3 XTR

O Citroën on-road

O on-road C3 XTR recebeu em sua linha 2009 evoluções de estilo marcantes, visando um conjunto coerente com sua proposta urbana. Os novos pára-choques acompanham, em sua parte superior, a cor da carroceria. Em sua porção inferior, detalhes exclusivos pretos e alumínio acentuam elementos como força e robustez. Na traseira, o novo pára-choque mantém coerência estilística com a frente, reforçando o caráter da versão. Lateralmente, a assinatura “XTR” se destaca dentro de uma saia de cor alumínio. Esta mesma saia e os arcos das rodas são cobertos por um revestimento preto que vai do pára-choque dianteiro ao traseiro, fornecendo uma proteção lateral eficaz. As barras modulares do bagageiro se transformam facilmente em barras de carga transversais, capazes de transportar até 60 kg. Rodas em liga leve exclusivas completam o visual externo desta versão.

Versões XTR 1.4i Flex, XTR 1.6 16V Flex

Motor 4 cil/8V/16V

Cilindrada 1.360/1.587 cm³

Potência 82 cv /113 cv, ambos com álcool

Novo Citroën C3 1.6i 16V Automatique

Compacto premium automático

A Citroën expõe com destaque em seu estande o C3 Automatique, modelo equipado com câmbio automático. Disponível nas versões GLX e Exclusive, o C3 Automatique completa a gama C3 que, recentemente, recebeu uma série de evoluções mecânicas, tecnológicas e de estilo.

O Citroën C3 Automatique é equipado com a moderna caixa de câmbio automática seqüencial auto-active AL4 (a mesma utilizada no Citroën C4 Pallas e na minivan Xsara Picasso). Produzida no complexo industrial de Valenciennes (norte da França), a caixa é acoplada ao potente motor 1.6i 16V Flex, que disponibiliza 110 cv quando utilizado com gasolina e 113 cv quando utilizado com álcool, sempre a 5.600 rpm.

Versões GLX Automatique e Exclusive Automatique

Motor 4 cil/16V/Flex

Cilindrada 1.600 cm³

Potência 113 cv a 5.600 rpm, com álcool

Citroën C4 Pallas 2.0 16V Flex Exclusive

Modernidade e estilo inovador

Sucesso de vendas no mercado brasileiro e dono de um estilo marcante e inovador, o Citroën C4 Pallas recebe em sua linha 2009 o potente motor 2.0i 16V Flex, capaz de gerar 143 cv quando abastecido com gasolina e 151 cv quando abastecido com álcool. Além disso, ele possui equipamentos inéditos ou disponíveis apenas em segmentos superiores, como volante com comandos centrais fixos, faróis de xenônio direcionais de dupla função, detector de obstáculo dianteiro e traseiro, seis airbags, ar condicionado digital bi-zone com ventilação traseira, retrovisores externos rebatíveis eletricamente e outros. Tudo isso, mais o amplo espaço interno (destaque para o espaço para quem viaja atrás), o bom desempenho e a dirigibilidade superior tornam o Pallas uma referência em seu segmento. O nome Pallas vem da mitologia grega e homenageia Pallas Atena, deusa-símbolo da verdade e da sabedoria.

Versões C4 Pallas 2.0i 16V Flex Exclusive

Motor 4 cil/16V/Flexível

Cilindrada 2.000 cm³

Potência 151 cv a 6.000 rpm, com álcool

Citroën Xsara Picasso

Pioneiro de sucesso

O primeiro Citroën fabricado no Brasil é também um grande sucesso de vendas da marca. Nada surpreendente diante dos atributos de conforto, segurança, dirigibilidade e espaço interno que o Xsara Picasso oferece. Produzido no Brasil desde março de 2001, é oferecido atualmente em cinco versões: duas com motor 1.6 (GLX e Exclusive) e três com motor 2.0 (GLX, Exclusive e Exclusive Automatique). Completo, o Xsara Picasso já vem completo na versão de entrada: direção hidráulica, ar condicionado, painel digital, quatro airbags, computador de bordo, vidros e retrovisores elétricos, chave com dispositivo anti-furto, travamento automático das portas a partir de 10 km/h e outros equipamentos que garantem conforto e conveniência.

Versões GLX (1.6i 16V Flex, 2.0i 16V Automatique) e Exclusive (1.6 16V Flex, 2.0i 16V e 2.0i 16V Automatique)

Motor 4 cil/16V/Flex - Gasolina

Cilindrada 1.600 cm³/2.000 cm³

Potência 113 cv/138 cv

Citroën Jumper

Versátil e moderno

Com capacidade para até 16 pessoas, o Citroën Jumper é ideal para agências de turismo, hotéis, empresas aéreas e outras empresas que precisam transportar passageiros com conforto e espaço. Produzido no Brasil, no município de Sete Lagoas (MG), o Jumper apresenta grande confiabilidade e excelente relação custo-benefício. O motor eletrônico a diesel, com bom torque e potência, tem baixa emissão de gases e ruídos. Seu projeto visou também manter baixos os custos de manutenção. Vendido em versão única, completa e sem opcionais disponíveis, o Jumper vem equipado de série com dispositivo anti-furto, tacógrafo eletrônico, direção hidráulica, ar-condicionado, relógio digital, banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros individuais com encosto elevado, vidro traseiro térmico e luzes de leitura, entre outros.

Versões Jumper (única)

Motor 4 cil/8V/diesel

Cilindrada 2.800 cm³

Potência 127 cv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010