CAR SYSTEM NO SALÃO 2008

Car System: referência na proteção de veículos

27/10/2008

A Car System é uma empresa 100% nacional, líder no segmento de bloqueadores e rastreadores para carros, utilitários, caminhões e motos. Há mais de sete anos no setor, é reconhecida por conta do alto desempenho na recuperação de veículos roubados: 98% para os que têm rastreador.

Por meio da Central de Monitoramento - que funciona 24 horas - a empresa é capaz de localizar, enviar comandos e obter informações para a recuperação de veículos e cargas, o que proporciona, ainda, o aumento da segurança pessoal dos usuários.

Atualmente são 170 mil clientes ativos em todo o território nacional protegidos por serviços de bloqueio e/ou rastreamento automotivo, e permanentemente monitorados via satélite. O sistema permite acompanhar o posicionamento do veículo também pela Internet, com atualizações a cada três minutos.

Os diferenciais da Car System, que a tornaram reconhecida no mercado, são os equipamentos tecnologicamente avançados em hardware e software, os modernos processos de comunicação, o custo competitivo, a estrutura de atendimento e os colaboradores treinados - tanto para situações de rotina como emergenciais.

Com sede em São Paulo e escritórios regionais no Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, em expansão para outras capitais brasileiras, reúne mais de 800 funcionários em uma ampla rede de prestação de serviços estrategicamente distribuída pelo País.

A companhia oferece vários tipos de serviços, como o rastreamento que integra duas tecnologias: a GPS com a GSM/GPRS. O equipamento, desenvolvido para dificultar ações de roubo, furto e seqüestro, utiliza posições fornecidas por

satélites, por meio de Global Positioning System (GPS), para localizar o veículo com precisão.


Principais serviços e produtos Car System

Bloqueador
Impede, ao ser acionado, o funcionamento do veículo, bloqueando-o caso esteja em movimento ou mesmo impossibilitando que o motor seja acionado quando parado e e desligado. Isso possibilita que seja localizado por meio do Serviço de Apoio Tático Especializado e do sistema de sirene viva-voz, que emite uma gravação informando que o veículo foi roubado. Devido aos sofisticados equipamentos utilizados pela Car System, o bloqueio funciona em uma ampla rede de cobertura.

Rastreador GPS
Com envio de informações por transmissão de dados, permite a localização e o rastreamento do veículo por sistema de satélite GPS (Global Position System). Por meio do site da Car System - www.carsystem.com - o cliente pode acompanhar e localizar o seu veículo.

Rastreador e Bloqueador GPS
Bloqueio, localização e rastreamento do veículo por sistema de satélite GPS (Global Position System), com envio de informações por transmissão de dados e de acordo com a necessidade do cliente. Possui botão de pânico, que quando acionado em caso de seqüestro ou emergência envia um sinal de pânico para a Central de Monitoramento que assume o acompanhamento do evento. Desta forma é possível acompanhar o que está acontecendo no veículo, enquanto são realizados os procedimentos de segurança definidos previamente pelo usuário. O Rastreador GPS Car System disponibiliza a consulta do histórico de rastreamento do veículo, através da internet para um período de até 30 dias.

Car System Moto
Esta linha é composta por bloqueadores e rastreadores para uso exclusivo em motocicletas, e atende todos os modelos de mercado. Oferece baixo consumo de energia e não modifica o sistema original de instalação, diferencial importante entre os diversos modelos.

Bloqueador Car System Moto
É mais indicado para as motos menores, por conta do custo-benefício e do consumo de energia adequado à capacidade deste tipo de veículo. Quando acionado pela central inicia um conjunto de medidas até que ocorra a parada total.
Pelo desenvolvimento desse sistema, a Car System foi certificada pela ABRAM - Associação Brasileira de Motociclistas - como empresa parceira do motociclista e foi a primeira a receber a aprovação do CESVI - Centro de Experimentação e Segurança Viária - com selo número 001 em proteção para motocicletas. Além disso, a companhia recebeu o selo de responsabilidade social do setor de duas rodas.

Rastreador Car System Moto
É um sistema de proteção via satélite que possibilita a localização e o rastreamento da motocicleta por sistema de satélite GPS (Global Position System), com envio de informações à central, por transmissão de dados a cada dois minutos.
O receptor possui uma blindagem adicional contra água campo magnético. Por meio do site www.carsystem.com, o cliente consegue localizar o seu veículo. O produto é indicado para motos acima de 350 cilindradas e o diferencial está no consumo de energia extremamente baixo, que evita sobrecarga à bateria.

Rastreador e bloqueador de Moto.
O equipamento possui um sistema antifurto que faz o bloqueio, aciona a sirene de voz, dispara setas, permitindo localizar com precisão seu paradeiro, por meio de GPS. A transmissão de dados é feita por rede GSM/GPRS (bidirecional central: comunica-se com o equipamento e esse envia pacotes para central em períodos de tempo predeterminados).
Apresenta também, um botão de pânico e uma bateria de backup, e a vantagem de ser blindado contra água. Resiste à chuva e a lavagem em geral, porém pode ser instalado apenas em motos acima de 350 cilindradas.
O acionamento automático da Central de Atendimento e Monitoramento pode ser feita de três formas diferentes: por meio de botão acionado pelo cliente quando abordado por assaltantes, por tentativa de roubo da moto quando estacionada ou por corte do sistema de bateria.
A instalação do rastreador Car System Moto preserva as condições originais da motocicleta e por apresentar um chicote elétrico próprio, o equipamento não danifica o original.


Pesquisa e Desenvolvimento Car System
Uma dos mais avançadas do mercado garante qualidade e pioneirismo dos produtos oferecidos pela empresa e das soluções proporcionadas para os clientes.
Os projetos são de longo prazo, o que permite determinar os rumos de um novo sistema, assim como o aperfeiçoamento tecnológico dos já existentes. São utilizados laboratórios, softwares de última geração, processos de fabricação avançados e certificações de segurança.

CETEC - Centro Técnico da Car System
Os 22 Centros Técnicos próprios da Car System são formados por profissionais capacitados e treinados para tirar todas as dúvidas e resolver qualquer tipo de problema que o cliente tenha com os equipamentos. Instalações e manutenções podem ser feitas nos CETECs, que contam com técnicos especializados em cada unidade. Eles possuem formação eletroeletrônica automotiva e passam por um rigoroso treinamento. O padrão de instalação e manuais utilizados têm a aprovação do CESVI - Centro de Experimentação e Segurança Viária.
A Car System tem plano concreto para a expansão da sua rede em cidades do interior do Estado de São Paulo e nas principais capitais do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010