Território 4x4 do Brasil apresenta novo produto para caminhões em SC

F4000 Território 4x4 tricampeão do Rally dos Sertões 2007, 2008, 2009

Território 4x4 do Brasil apresenta mais um produto em evento

1º F4000 4x4 do rali do Brasil, Campeão Brasileiro de Rally Cross Country

Sistema de Tração no FCargo 1517

Empresa do piloto e preparador de veículos de competição, Edu Piano, mostra em evento da Ford Caminhões, mais um diferencial dos Sistemas de Tração 4x4

Conhecida por produzir os Sistemas de Tração 4x4 que equipa os caminhões Ford F4000 4x4 pentacampeão do Rally dos Sertões, a Território 4x4 do Brasil apresenta durante o Ford Xperience 2010 mais um novo produto. Em Florianópolis (SC) está sendo apresentado aos clientes da Ford Caminhões, o Sistema de Tração 4x4 para o modelo FCargo 1517E.

Nesta semana, entre os dias 15 e 19, os convidados do evento tem a oportunidade de conhecer de perto estes produtos instalados nos caminhões da equipe Ford Racing Trucks, já conhecidos pela performance durante os ralis e, agora também, no Ford Cargo 1517E.

O primeiro F4000 4x4 de rali do Brasil, desenvolvido em 2002, Campeão Brasileiro de Rally Cross Country 2004 pelas mãos do piloto Ricardo Domingues, que conquistou várias vitórias ao longo destes anos. E o outro, o F4000 Território 4x4 preparado há três anos e que venceu as edições 2007, 2008 e 2009 do Rally dos Sertões com o trio Edu Piano/Solon Mendes/Davi Fonseca.

"Este evento anual e exclusivo da Ford Caminhões, que participamos há quatro anos consecutivos, mostra como se preocupam com os adeptos da marca e proporciona uma experiência única, de relacionamento entre montadora/clientes, onde também passam a conhecer os diferenciais dos sistemas 4x4 instalados nos caminhões da equipe", ressalta Piano.

Os Sistemas de Tração 4x4 da Território são desenvolvidos para aplicações off-road severas. Passam por um rigoroso programa de testes e controle de qualidade antes de chegar ao mercado. A linha que atende a modelos variados conta com uma caixa de transferência reduzida e os eixos dispõem de roda livre direta ou manual. Entre as vantagens comprovadas estão a durabilidade, confiabilidade e resistência.

Durante os cinco dias de evento, todos os convidados, divididos em grupos, têm a oportunidade de andar nos dois caminhões campeões pilotados pelos irmãos Piano e Domingues. Cerca de 300 privilegiados poderão sentir um pouco da adrenalina de andar num caminhão de rali e desfrutar de algumas manobras radicais.

A equipe participa do Ford Xperience 4 com 12 pessoas, entre competidores e outros profissionais. O navegador cearense Solon Mendes e o co-piloto e mecânico Davi Fonseca também estão em Florianópolis.

Mais informações sobre os produtos no www.territorio4x4.com.br

Crédito das fotos: Leonardo Gali

Fonte:

O Positivo Comunicação

Assessoria de Imprensa: Território 4x4 do Brasil Acesse o site da O Positivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010