Rally RN 1500 Últimos dias para inscrição na etapa nordestina do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country



A partir do dia 30/03 os melhores competidores de motos, quadriciclos e carros 4x4 do Brasil marcarão presença na prova realizada pelo Rio Grande do Norte. Vila do Mar será a casa do rally em Natal

Venha fazer parte desta família: RN 1500! Como o próprio organizador do Rally RN 1500 - A Odisséia Potiguar, Kleber Tinôco, gosta de enfatizar: "A alma da nossa prova é o ambiente alegre, harmonioso e familiar. Todos curtem e gostam muito de viver essa emoção no Rio Grande do Norte". E as inscrições para participação na etapa nordestina do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e carros 4x4, de 31 de março a 4 de abril, terminam no próximo dia 26/03 (sexta-feira). Se você ainda não garantiu presença, não perca tempo e aproveite, através do site oficial do evento: www.webventure.com.br. Informações e detalhes devem ser conseguidos pelo telefone 84.3222.7575 ou email’s:ktcproducoes@gmail.com ou rallyrn1500@gmail.com. E siga o twitter: twitter.com/rallyrn1500.

Competidores de todo o Brasil já confirmaram presença e o Nordeste marca presença em todas as categorias da prova. Cearenses, potiguares, paraibanos, pernambucanos, alagoanos e baianos lideram a bancada de inscrições. A prova tem início no dia 30 de março com a abertura da secretaria de prova na nova casa do rally brasileiro durante a prova norte-rio-grandense, o hotel Vila do Mar (www.viladomar.com.br), Via Costeira.

O RN 1500 é uma organização da KTC Produções, com o patrocínio da Petrobras/Lubrax e Governo do Rio Grande do Norte/Emprotur, sob a supervisão das Confederações Brasileira de Automobilismo e Motociclismo - CBA e CBM. A prova conta ainda com o apoio da Gestus - Soluções em Gestão, Sebrae/RN - Roteiro Seridó e Escola & Escritório. A promoção é dos programas Motores & AÇÃO Nordeste (RN, CE, PE e PB), Site Webventure.com.br, Revista Moto!, Revista 4x4 & Cia e Esporte Emoção.

VILA DO MAR

O Vila do Mar, em Natal, se transforma na casa do rally brasileiro a partir do dia 31. O hotel vai concentrar toda a programação do evento, incluindo inscrições, largada promocional, vistorias, exames médicos, largada promocional e festa de premiação. Localizado na Via Costeira, um dos cartões postais da cidade, o Vila do Mar tem uma das melhores estruturas da capital, além de um visual privilegiado do litoral potiguar. Reservas podem ser feitas pelo telefone: (84) 4009-4999 e pelo e-mail: reservas@viladomar.com.br.

Fonte: USINA COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010