Fiat vence em três categorias do Prêmio Lótus 2010

A Fiat Automóveis conquista o primeiro lugar em três categorias
do tradicional Prêmio Lótus edição 2010

Pelo 17° ano consecutivo, o Fiat Fiorino é campeão na categoria “Furgão Leve do Ano” enquanto o Fiat Ducato venceu nas categorias “Furgão do Ano” e “Van do Ano”.
Organizado pela editora Frota, que publica a revista Frota & Cia - referência dentro do setor de comerciais leves no Brasil a mais de 15 anos -, o Prêmio Lótus é baseado no número de vendas de cada modelo que está no mercado brasileiro. Com 16.069 unidades comercializadas durante o ano de 2009, o Fiat Fiorino chegou em primeiro lugar em sua categoria. O Fiat Ducato também foi o modelo mais vendido no seu segmento em 2009. A vitória do modelo entre as versões de carga com o título “Furgão do Ano” foi conquistada com 4.668 unidades vendidas no ano passado, enquanto as versões de passageiro, que atingiram 3.443 unidades comercializadas, garantiram também o prêmio de “Van do Ano”.
“Para nós é uma grande honra receber mais uma vez o Prêmio Lótus, um título que reafirma o sucesso da Fiat no segmento de Veículos Comerciais Leves”, afirma Antonio Sérgio Rodrigues, Diretor de Veículos Comerciais da Fiat, que completa: “A ampla gama de modelos, a grande versatilidade dos veículos quanto à utilização, o excelente custo total de vida do produto (Total Life Cost) somados ao custo de aquisição, manutenção, operação e ao valor de revenda resultam na garantia de sucesso de nossos produtos, além de excelente retorno do capital investido aos nossos clientes”.

Fonte: Imprensa Fiat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010