Para "Bombar" nas pistas de vendas, Renault reedita a série limitada "Sandero Vibe"





Depois de ter superado os objetivos de vendas no ano passado, a Renault do Brasil relançará neste mês a série limitada “Sandero Vibe”, trazendo mais “vibrações” para 2010. Tempero esportivo e ampla oferta de itens de série continuam sendo marcas registradas desta série limitada, que fez sucesso entre o público jovem e viu os concorrentes ficando para trás no retrovisor.

Com preço sugerido a partir de R$ 38.590,00, o “Sandero Vibe” passa a ter frisos laterais na cor preta, em vez do cinza usado em 2009, o que realçará ainda mais a esportividade desta série limitada. Além disso, o painel de instrumentos ganhou anel cromado ao redor do velocímetro e do conta-giros, substituindo o branco e contribuindo para aumentar ainda mais a harmonia deste conjunto com os demais componentes do interior.

Para atender a uma demanda dos consumidores, a série limitada “Sandero Vibe” estará disponível em nova opção de cor, Vermelho Fogo, que se junta a outras tonalidades já existentes: Prata Etoile, Preto Nacré, Cinza Acier e Branco Glacier.

De acordo com André Bassetto, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, a empresa pretende comercializar 2.600 unidades do modelo até maio, volume 30% superior a média mensal da primeira edição desta série limitada, que foi um sucesso de vendas. “O ‘Sandero Vibe’ é baseado na versão intermediária, Expression 1.6 8V – carro-chefe de vendas da linha Sandero -, porém, com mais equipamentos, visual esportivo, acabamento interno diferenciado, além de um preço bastante atrativo ”, explica.


Estampa esportiva chama atenção
A série especial “Sandero Vibe” é destinada aos consumidores que buscam um visual diferenciado e mais esportivo; por isso, esteticamente, o Vibe se destaca do restante da linha Sandero. Os faróis, por exemplo têm máscara cinza, as lanternas traseiras são do tipo “fumê” e a ponteira de escapamento é cromada. O modelo ainda conta com faróis de neblina, espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor da carroceria.

Na safra 2010, o hatch continua com o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e com o adesivo preto cobrindo a coluna “C”, entre as portas dianteira e traseira. As rodas de liga leve aro 15, na cor grafite, reforçam o visual agressivo.


Interior de estilo jovem
O Renault “Sandero Vibe” apresenta diferenciais também no interior. Os bancos, com tecido especial, têm costuras reforçadas em vermelho. Detalhes na cor prata estão presentes no painel e nos anéis das saídas de ar, e os puxadores das portas possuem a inscrição “Vibe”.

O quadro de instrumentos apresenta fundo branco, com velocímetro e conta-giros de borda cromada. A iluminação é na cor âmbar, e os ponteiros vermelhos realçam a esportividade.

Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h) são itens de série. Assim como o sistema de som que reproduz MP3, com comando satélite na coluna de direção. Opcionalmente, o modelo pode contar com airbag duplo, para motorista e passageiro.

A série limitada “Sandero Vibe” é equipado com motor 1.6 8V Hi-Torque, que produz 92 cv de potência (gasolina) e 95 cv (álcool). O torque máximo aparece já na faixa de rotação mais baixa: 13,7 mkgf (gasolina) e 14,1 mkgf (álcool) a 2.850 rpm.

Fonte: RENAULT - SALA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010