MARCOPOLO EXPORTA PRIMEIROS ÔNIBUS DA GERAÇÃO 7 PARA A NIGÉRIA


ABC Transport renova frota com modelo Paradiso 1050

Caxias do Sul (RS), 16 de março de 2010 - A Marcopolo realizou a entrega dos primeiros quatro ônibus da Geração 7 para a companhia nigeriana ABC Transport, tradicional cliente daquele país. Para apresentar os novos veículos de sua frota, a ABC Transport reuniu, no final de fevereiro, em Lagos, maior cidade da Nigéria, empresários do setor, convidados e representantes do governo local.

Segundo o diretor de operações comerciais para o mercado internacional da Marcopolo, Paulo Andrade, os ônibus rodoviários da Marcopolo conquistaram excelente aceitação entre os empresários de transporte nigerianos. “A apresentação dos novos veículos contou com a participação de cerca de 30 operadores, que correspondem a mais de 80% da frota de ônibus rodoviários do país. Alem desses, compareceram representantes da Mercedes-Benz e Volkswagen, parceiros no fornecimento de chassis”, destaca o executivo.

Lançado no Brasil no final de 2009, o Paradiso 1050 prioriza o conforto e a segurança dos passageiros e possui desenho arrojado, com destaque para o conjunto óptico, com lanternas e sinalizadores de direção com LEDs. O modelo conta com 52 poltronas executiva mais largas (1.060mm) e maior altura interna (1,93m) que proporciona uma melhor acomodação do ocupante.

O Paradiso 1050, desenvolvido especialmente para a ABC Transport, possui porta entre os eixos para facilitar o acesso de passageiros, sistema de áudio e vídeo com dois monitores LCD, aparelho de DVD e rádio com CD. Com chassi Mercedes-Benz O500RSD 6x2, os veículos serão utilizados em rotas nacionais e internacionais.

Crédito da foto: Júlio Soares

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010