SÉRIE LIMITADA “SCÉNIC KIDS” REFORÇA VOCAÇÃO







Com a nova edição da série limitada “Scénic Kids”, o passeio de carro com as crianças ficará muito mais divertido. Aproveitando a vocação familiar do monovolume da Renault do Brasil - que tem como público principal famílias com filhos pequenos -, a empresa está lançando uma versão limitada que traz mimos que agradarão em cheio aos baixinhos e, porque não dizer, também os seus pais.

Um deles é o aparelho de DVD da marca Clarion, montado na linha de produção da Renault do Brasil, em São José dos Pinhais, no Paraná. Instalado na parte central do teto, o equipamento permite que qualquer passageiro nos bancos de trás (no Scénic, os assentos são individuais) assista a filmes, desenhos ou ouça suas músicas prediletas com o máximo de conforto. Além do DVD, o sistema de entretenimento da série limitada Scénic Kid é completado pelo rádio CD-Player.

Com preço sugerido de R$ 52.090,00, a série limitada “Scénic Kids” se destaca visualmente dos demais modelos da linha pela adoção de adesivos com a inscrição “Kids” nos pára-lamas dianteiros, junto às luzes laterais indicativas de direção. A série limitada ainda conta com rodas de liga leve aro 15 polegadas.

O “Scénic Kids” tem como base a versão de acabamento Authentique equipada com a motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex. Ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag para motorista são itens de série, assim como volante com regulagem de altura, travas elétricas e comando por rádio-freqüência de abertura das portas.
Reinventando o espaço
Primeiro representante do segmento dos monovolumes no Brasil, o Scénic se destaca pelo espaço interno e conforto. Nos bancos de trás, as crianças não precisam brigar por causa de espaço. As poltronas individuais são reclináveis, rebatíveis e podem ser até removidas, permitindo diferentes combinações.

Práticos e úteis porta-objetos estão espalhados por todo o veículo, como assoalho e lateral das portas, além de uma gaveta instalada no espaço embaixo do banco do passageiro.
Disponível nas cores Bege Angorá, Azul Crepúsculo, Blanco Glacier, Prata Etoile, Cinza Acier e Preto Nacré, a série limitada Scénic Kids será comercializada até o final deste ano.

Fonte: Imprensa Renault

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010